Peplin Publicado 14 Abril 2011 - Melhor resultado de sempre de um tenista português num torneio Masters; - Melhor ranking de sempre um tenista português, a partir de 2ªfeira; - 1º tenista português a conseguir vencer um jogador do Top10; - 1º tenista português a atingir 1M$ em prémios monetários. Está tudo? :biggrin: Gil, obrigado por tudo o que estás a fazer pelo ténis português! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2011 O Fred tem Facebook mas, à semelhança do Rui, só aceita quem for seu conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Quem? Gil. Ó Peplin, faz-me se faz favor, uma sign com o Gil. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2011 Gil. Ó Peplin, faz-me se faz favor, uma sign com o Gil. :carinhoso: Também posso usar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2011 Gil. Ó Peplin, faz-me se faz favor, uma sign com o Gil. :carinhoso: Eu quero um avatar :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2011 o Simon que me desculpe, mas acho que o Gil merecia o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2011 o Simon que me desculpe, mas acho que o Murray merecia o Gil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 jpsportugal, vou lá ver isso. Obrigado pelo aviso. ;) Quanto a avatar's e sign's, vão ter que me dar uns minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Eu vou esperar para ver se sai as fotos do festejo do Gil no daylife para depois fazer um avatar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Também posso usar? À vontade. Devíamos usar todos! E queria saber se ele tem facebook para lhe dar os parabéns, ele merece depois de ter passado uns tempos em que foi criticado injustamente. Calou essa gente toda e bem! o Simon que me desculpe, mas acho que o Gil merecia o Murray. Não sei qual seria o melhor para o Gil, talvez mesmo o Simon. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2011 o Murray está qualquer coisa.. LOL, ele não tinha percebido que o Murray tinha metido fora. wait for what? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2011 Simon lesionou-se. Isto acabar mais cedo era bastante mau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Ui, foi uma bela entorse. Cheira-me que o Gilles vai desistir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Pessoal, para já, com fotos do Gil em Monte Carlo, é só isto que se arranja. Quando o daylife colocar as fotos do encontro de hoje, faço mais. ;) | | | Não tenho a certeza se os 2 últimos avatar's correspondem a uma foto do encontro de hoje. É a que está na notícia do Record. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Parecem ser, ele celebrou dessa maneira. Obrigado Pep! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2011 Alguém me diz sites onde posso arranjar jogos? Queria arranjar em específico o jogo do Gil com o Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 Infelizmente não pude ver o jogo mas ao ler estas páginas sofri como se tivesse a ver :mrgreen: Enorme Gil e agora é passar o Murray. Posso usar um dos avatares Peplin ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Alguém me diz sites onde posso arranjar jogos? Queria arranjar em específico o jogo do Gil com o Monfils. Tens MP. Infelizmente não pude ver o jogo mas ao ler estas páginas sofri como se tivesse a ver :mrgreen: Enorme Gil e agora é passar o Murray. Posso usar um dos avatares Peplin ? À vontade. ;) Já estão a surgir as fotos do encontro de hoje, no daylife. Daqui a pouco, meto aqui mais uns avatar's/sign's. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Já tenho um avatar em vista, estou indeciso.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 Tens MP. À vontade. ;) Já estão a surgir as fotos do encontro de hoje, no daylife. Daqui a pouco, meto aqui mais uns avatar's/sign's. Obrigado. Vou esperar então por esses e depois escolho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Ainda só surgiram 3 fotos. :lol: Vou esperar que surjam mais, para não ir postando os avatar's/sign's às mijinhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2011 o jogo do Gil é o último do dia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2011 GIIIIIIIIIIIIIIIIIIL :heart: Gigante! Só consegui ver o 1º set, enorme resultado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 (editado) Não tenho a certeza se os 2 últimos avatar's correspondem a uma foto do encontro de hoje. É a que está na notícia do Record. Correspondem. :) Edit: http://www.daylife.com/photo/05Sf6DJaIbbiQ?__site=daylife&q=Frederico+Gil Avatar arranja-se? :carinhoso: Editado 14 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post