Descartes Publicado 14 Abril 2011 Fantástico!!! Já garantiu o 63º ou 64º lugar no ranking (se o Benjamin Becker ganhar o challenger de Atenas pode "roubar-lhe" o 63º posto) e amanhã vai jogar para uma subida impensável até ao 47º. Até há umas semanas atrás eu diria que ver o Gil ganhar ao Murray seria praticamente impossível mas hoje já não digo nada.... Vamos a isto Gil!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 no aspecto defensivo tem estado a correr que nem um louco e a apanhar todas as bolas. True. Grande mérito do Gonçalo Nicau na preparação física. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2011 Uma coisa é certa: haverá um período, durante o dia de amanhã, que o Gil estará no restrito grupo de 5 tenistas que terão possibilidades de vencer o Masters de Monte Carlo de 2011... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2011 O Rogério está em apuros, desta não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Não estou surpreendido, para ser sincero... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 Isto já parece o Federer frente ao Nadal, um milhão de BP´s e não converte um sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2011 Eu que pensava que só o Djokovic é que conseguia perder com o Melzer em terra batida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Que downfall, pelo menos assim o Perdigas vai-me dar 5 euros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Eu que pensava que só o Djokovic é que conseguia perder com o Melzer em terra batida :lol: O Melzer não é assim tão mau em terra batida. Olhando para o momento de forma do Federer e sabendo das suas limitações neste piso, neste momento, um bom jogador de terra batida que esteja no Top20, tem boas condições de vencer o Federer. É o caso do Melzer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 O Federer ganha, basta ganhar um maldito BP! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 O Federer não mexe os pés, como é que há-de aproveitar um BP? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Bem, isto tem um ponto positivo. O encontro está a demorar mais um pouco... dá tempo de eu ir à praia e voltar a tempo de ver o encontro do Gil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2011 O Melzer não é assim tão mau em terra batida. Olhando para o momento de forma do Federer e sabendo das suas limitações neste piso, neste momento, um bom jogador de terra batida que esteja no Top20, tem boas condições de vencer o Federer. É o caso do Melzer. Até o Chardy que já não ganha a ninguém, lhe ganha na Áustria [/hater] Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Até o Chardy que já não ganha a ninguém, lhe ganha na Áustria [/hater] Excepções. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 f*dasse Federer :( Prepara 5€ para mim no final do USO. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2011 Pelo menos o Gil joga mais cedo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Cya, Federer. Dedica-te a ATP 250 se queres ganhar alguma coisa. Bem, o próximo jogo, a anteceder o Gil, é entre o Nadal e o Ljubicic e deve ser bastante rápido. Compartilhar este post Link para o post