Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Monte Carlo

Publicações recomendadas

Fantástico!!!

Já garantiu o 63º ou 64º lugar no ranking (se o Benjamin Becker ganhar o challenger de Atenas pode "roubar-lhe" o 63º posto) e amanhã vai jogar para uma subida impensável até ao 47º.

Até há umas semanas atrás eu diria que ver o Gil ganhar ao Murray seria praticamente impossível mas hoje já não digo nada....

Vamos a isto Gil!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no aspecto defensivo tem estado a correr que nem um louco e a apanhar todas as bolas.

True. Grande mérito do Gonçalo Nicau na preparação física.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: haverá um período, durante o dia de amanhã, que o Gil estará no restrito grupo de 5 tenistas que terão possibilidades de vencer o Masters de Monte Carlo de 2011... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parece o Federer frente ao Nadal, um milhão de BP´s e não converte um sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensava que só o Djokovic é que conseguia perder com o Melzer em terra batida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensava que só o Djokovic é que conseguia perder com o Melzer em terra batida :lol:

O Melzer não é assim tão mau em terra batida. Olhando para o momento de forma do Federer e sabendo das suas limitações neste piso, neste momento, um bom jogador de terra batida que esteja no Top20, tem boas condições de vencer o Federer.

É o caso do Melzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto tem um ponto positivo. O encontro está a demorar mais um pouco... dá tempo de eu ir à praia e voltar a tempo de ver o encontro do Gil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Melzer não é assim tão mau em terra batida. Olhando para o momento de forma do Federer e sabendo das suas limitações neste piso, neste momento, um bom jogador de terra batida que esteja no Top20, tem boas condições de vencer o Federer.

É o caso do Melzer.

Até o Chardy que já não ganha a ninguém, lhe ganha na Áustria [/hater]

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Chardy que já não ganha a ninguém, lhe ganha na Áustria [/hater]

Excepções. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cya, Federer. Dedica-te a ATP 250 se queres ganhar alguma coisa.

Bem, o próximo jogo, a anteceder o Gil, é entre o Nadal e o Ljubicic e deve ser bastante rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...