Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

Para a PS3 é que deve ser upa upa...mas agora há que poupar :p

A DICE disse que as consolas serao ligeiramente inferiores ao PC, especialmente a nivel grafico.

Compartilhar este post

Link para o post

A DICE disse que as consolas serao ligeiramente inferiores ao PC, especialmente a nivel grafico.

É sempre assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim...

Nem sempre. Ve o caso do Crysis 2 que finalmente vao lançar um patch para compatibilidade com o Dx11

Compartilhar este post

Link para o post

E é melhor graficamente nas consolas do que no PC? Duvido. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crysis2 para as consolas está de facto bastante bom mas a versão PC está a milhas. E assim continuará na maior parte das vezes, salvos alguns raros casos.

Só em jogos multi-plataformas, é que não há grandes diferenças, o que é lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse muitas vezes e continuo a dizer, o PC é, de longe, a plataforma mais potente de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse muitas vezes e continuo a dizer, o PC é, de longe, a plataforma mais potente de jogos.

E não é nenhuma novidade lol Sempre o foi e sempre o será.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quero!

Acabo todos os jogos em uma semana ou menos lol!

Agora mesmo terminei o AC Brotherhood e tbm o BlackOps (nada demais, juro).

Esse deve ser mto bom!

E não é nenhuma novidade lol Sempre o foi e sempre o será.

Mas aqui, vcs jogam com joysticks?

Não me vejo no teclado e mouse... claro que é hábito, mas o controle do PS para mim é a melhor invenção para jogabilidade que existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Já quero!

Acabo todos os jogos em uma semana ou menos lol!

Agora mesmo terminei o AC Brotherhood e tbm o BlackOps (nada demais, juro).

Esse deve ser mto bom!

Mas aqui, vcs jogam com joysticks?

Não me vejo no teclado e mouse... claro que é hábito, mas o controle do PS para mim é a melhor invenção para jogabilidade que existe!

Em jogos deste tipo? A única coisa natural é mesmo rato e teclado. Comando não é tão preciso e rápido como um rato é, nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos deste tipo? A única coisa natural é mesmo rato e teclado. Comando não é tão preciso e rápido como um rato é, nem de perto.

... ainda mais se for o Jerry!

drum.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja joguei dos 2 lados (com comando e com rato/teclado).

E tudo questao de habito, apesar que com rato ha muito mais equilibrio bem como mais dificuldade em usar (principalmente com nos fps com o recoil e estabilidade da arma e maior liberdade).

Nas consolas, nao existe recoil, e mais lento de usar, movimentos limitados, muita estabilidade e isso retira algum realismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja joguei dos 2 lados (com comando e com rato/teclado).

E tudo questao de habito, apesar que com rato ha muito mais equilibrio bem como mais dificuldade em usar (principalmente com nos fps com o recoil e estabilidade da arma e maior liberdade).

Nas consolas, nao existe recoil, e mais lento de usar, movimentos limitados, muita estabilidade e isso retira algum realismo.

Não. Um grande jogador com teclado e rato nunca será batido por um grande jogador com comando. Podes ser bom com comando, mas apenas entre pessoas com comando. Se alguém tenta jogar com comando entre um grupo de pessoas com teclado e rato, leva na boca forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Um grande jogador com teclado e rato nunca será batido por um grande jogador com comando. Podes ser bom com comando, mas apenas entre pessoas com comando. Se alguém tenta jogar com comando entre um grupo de pessoas com teclado e rato, leva na boca forte e feio.

BAZINGA!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acabaste de dizer ja eu sabia :mrgreen:

O Kaka disse que nao se via a jogar com rato e teclado, pois ja chegou a um nivel razoavel nas consolas. Eu tambem cada vez que pego no comando para jogar BF fico meio as aranhas, mas no PC a estória e outra.

Cada um joga por onde se sente melhor, e era isso que tentava dizer com o "habito", mostrando as vantagens e desvantagens de cada hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos vários vídeos do gameplay que vi, parece-me ser o melhor FPS de sempre, em tudo. Ao nível gráfico parece que estamos num filme, ao nível dos pormenores parece que estudaram cada passo das personagens, cada acção.

Quanto às specs, do que vi, e se forem as verdadeiras, não são muito altas, para aquilo que se poderia pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...