Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

É proibido levar máquina fotográfica para o RIR :(

E comida também :(

Há dois anos também era proibido e eu levei máquina e batatas fritas (:mrgreen:). Eles revistaram-me a mala e não houve problema.

Compartilhar este post

Link para o post
po alive tb era suposto levarem, mas eu levava na moxila, o homem que estava a revistar pediu para abrir a moxila, viu lá o cachecol do Porto e disse que se fosse do Porto podia passar

hihi

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar comida e máquina.

Se não me deixarem entrar digo que foi a malta do CMPT

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho bilhete para dia 31, vou tentar negociar...

E o bilhete para dia 6 modafoquer? Ja nao vais? :(

Compartilhar este post

Link para o post

4Taste, Just Girls e Docemania no RIR no dia dos Tokio Hotel :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, convém saber +- o preço das coisas, como é para se andar lá no que houver dentro e a comida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro bem do preço, mas também só fui pra fila 2 vezes. Era impossível toda a gente a querer passar à frente. Pelo que me lembro não gastei mais de 20/30€ (incluindo uma tshirt e mais umas coisinhas). Aquilo lá dentro não tem propriamente muita coisa para andares, lembro-me que tinha muitas barraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

É caríssima, diria que pra ficar bem alimentado (eu sou suspeito, sou magro mas como por 2 de mim) não gastas menos de 10€, isto sem contar com bebida. Para teres uma noção em 2006 sagres chopp (era a única que lá havia) gastei 2.5€ por uma das grandes, mas não confirmo nada. Eu vou levar o meu comer de sempre e logo se vê de qualquer das formas levo dinheiro para o que der e vier.

Compartilhar este post

Link para o post
É caríssima, diria que pra ficar bem alimentado (eu sou suspeito, sou magro mas como por 2 de mim) não gastas menos de 10€, isto sem contar com bebida. Para teres uma noção em 2006 sagres chopp (era a única que lá havia) gastei 2.5€ por uma das grandes, mas não confirmo nada. Eu vou levar o meu comer de sempre e logo se vê de qualquer das formas levo dinheiro para o que der e vier.

Se só gastar 10 euros + bilhete + viagens, sou um homem feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Se só gastar 10 euros + bilhete + viagens, sou um homem feliz

Se quiseres ver todos os concertos e comer e beber vais precisar de pelo menos o dobro dos 10. E mesmo assim ficas mal servido...

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiseres ver todos os concertos e comer e beber vais precisar de pelo menos o dobro dos 10. E mesmo assim ficas mal servido...

foi o que eu tava a dizer ao axl, 10 euros nem é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não me decidi se vou, para ser sincero.

Se for vou evidentemente dia 6, porque conheço quem vá e quem esteja para entrar no voluntariado (= concertos à pala :mrgreen: ), e por Muse.

Compartilhar este post

Link para o post

eu qdo fui ao alive gastei 8 euros se bem me lembro

pa beber 4 finos :|

e foi tudo no fim dos concertos, comi no mc donnalds antes de ir po recinto, entrei as 5 horas sai ás 2 da matina, e não me afastei do palco até acabar pearl jam.

as cervejas foram no fim, uma chulice :\

depois iamos descansar uma beca lá dentro e talvez fossemos comer depois, mas meteram-nos de lá para fora buh

Compartilhar este post

Link para o post
30 de Maio - EU VOU :D

O que é que há nesse dia?

A mulher lá dos Recursos Humanos vai nesse dia... Eu fui falar com ela para dizer que ia faltar dia 5 e 6 e depois lá lhe disse que ia ao Rock In Rio e ela "Ahhhh, eu vou dia 30..."

Compartilhar este post

Link para o post

Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, Paulo Gonzo

faltas dois dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...