Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ir sozinho é muito deprimente?

Pode não ser muito animado, mas é mais deprimente ficar em casa quando podias tar a curtir música que gostas ao vivo. Eu já me deixei disso de não ir por não ter quem queira ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero tanto que o Alive tenha um bom cartaz. Fui o ano passado e quero ver se este ano também vou. Malditas passagens, são sempre caríssimas. -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Pode não ser muito animado, mas é mais deprimente ficar em casa quando podias tar a curtir música que gostas ao vivo. Eu já me deixei disso de não ir por não ter quem queira ir.

Indeed.

Vou ver se há bilhetes para 27 e provavelmente dou lá um salto que CO é <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal de longe, fui lá o ano passado e dormi numa residencial relativamente perto, dos Loios ou lá o que é. Não saiu muito caro e tem condições boas. Até boas demais para quem gosta destas aventuras. :mrgreen:

Homem que é homem dorme em pousadas, em camaratas com gente esquisita e que faz barulhos estranhos durante a noite! Ou se é para dormir sozinho, em residenciais onde a dona é uma velhota que tem um papagaio na entrada e sabe o nome dos hóspedes todos.

Mariquices a mais é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.

Em 2006 fui ver os Rolling Stones ao Porto, completamente sozinho e nunca me arrependi de tal decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia apanhei um comboio e fui para lisboa ver o benfica, encontrei-me com um macaco ca do forum e vi os lampiões a mamar 3 ( só vi 1 mas pronto lol )

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia apanhei um comboio e fui para lisboa ver o benfica, encontrei-me com um macaco ca do forum e vi os lampiões a mamar 3 ( só vi 1 mas pronto lol )

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Em Guimarães apanhei um gajo que pelo que me disseram era holandês. Quando lá cheguei já ele estava a dormir, então enquanto eu trocava de roupa e me metia na cama, ele começou a falar sozinho lá na língua dele... 8-[

Até aqui tudo bem, o pior é que ele a seguir passou uma hora inteira a murmurar um palavreado qualquer estranho... Entretanto quando acordei, e era bem cedo, nem sinais dele.

Eu no concerto dos Muse também encontrei 3 macacos :lol:

Dois. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era uma residencial. Aliás, nestas aventuras, foi o sitío mais luxuoso onde já dormi.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá se a maior parte das vezes vais a concertos a que outras pessoas do fórum vão porque não combinas te encontrar com eles?

Aquilo era uma residencial. Aliás, nestas aventuras, foi o sitío mais luxuoso onde já dormi.

o sitio mais luxuoso onde dormi, em aventuras desse tipo, foi na estação de comboios no Barreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Dormir em estações é muito fixe.

Ser violado em estações não é fixe.

Escusam de fazer a piada a perguntar como é que foi. Não digo a ninguém! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste fazer prosa com ele??

btw este ano a ir, apenas estou a ver-me em PJ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...