Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Rammstein valem pelos concertos que dão.

Já gostei mais de Industrial do que gosto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é pena de Fear Factory. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só para fazer inveja.

Fui convidado para ir ver este dia

Soni-SE-port-970.jpg

Vou eu e mais 1 amigo e 1 amiga. :D

Assim já não tenho que ir aos 3 dias do Alive para ver Heaven & Hell.

Compartilhar este post

Link para o post
Até os Bizarra Locomotiva são melhores que os Rammstein.

Eu até gosto de Bizarra, mas não vou tão longe.

btw, esse Sonisphere o ano passado era bem melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor? lol

Metallica

Adept

Cradle of Filth

Dead by April

Primal Scream

Lamb of God

Mastodon

Meshuggah

Machine Head

The (International) Noise Conspiracy

The Cult

The Hives

Iron Maiden

Heaven & Hell

Mötley Crüe

Alice Cooper

Iggy & The Stooges

Slayer

Anthrax

Ainda faltam confirmar bandas. Maiden, Heaven & Hell, Alice Cooper, Slayer e até mesmo Anthrax. Onde é que vês que o do ano passado foi muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem melhor? lol

Metallica

Adept

Cradle of Filth

Dead by April

Primal Scream

Lamb of God

Mastodon

Meshuggah

Machine Head

The (International) Noise Conspiracy

The Cult

The Hives

Iron Maiden

Heaven & Hell

Mötley Crüe

Alice Cooper

Iggy & The Stooges

Slayer

Anthrax

Ainda faltam confirmar bandas. Maiden, Heaven & Hell, Alice Cooper, Slayer e até mesmo Anthrax. Onde é que vês que o do ano passado foi muito melhor?

Faltam aí bandas. Mas anyway, posso ter a minha opinião ou tenho de a sujeitar aos gostos do pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
tiras Slayer e é só cocó :mrgreen:
O Iggy até a ter convulsões no chão é brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post
O Iggy até a ter convulsões no chão é brilhante!

epá, acho que o gajo tem piada, mas não vou muito à bola com a música que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam aí bandas. Mas anyway, posso ter a minha opinião ou tenho de a sujeitar aos gostos do pessoal?

São as bandas que estavam na wikipedia. Claro que podes ter a tua opinião, não pedi para a mudares só pedi para argumentares mas se não queres é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
São as bandas que estavam na wikipedia. Claro que podes ter a tua opinião, não pedi para a mudares só pedi para argumentares mas se não queres é na boa.

Não é não querer, é uma questão de gostos. Eu preferia o do ano passado, por isso acho que era melhor que este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é não querer, é uma questão de gostos. Eu preferia o do ano passado, por isso acho que era melhor que este ano.

Nessa linha de pensamento eu expressava-me de forma diferente. Também prefiro o do ano passado mas não acho que seja melhor que este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Interpol a abrir o concerto de U2 em Coimbra.

Enfim... :C :C

Compartilhar este post

Link para o post
epá, acho que o gajo tem piada, mas não vou muito à bola com a música que ele faz.
Não gostar de 20 álbuns e de mais de 40 anos anos de carreira... isso é que é embirrar!

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostar de 20 álbuns e de mais de 40 anos anos de carreira... isso é que é embirrar!

epá, eu simplesmente não gosto muito daquilo. Não quer dizer que deteste/despreze. Há inúmeros gajos que têm à volta do mesmo número de álbuns dele e sucesso, e não valem nem um chavo, são piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez no Alive!.

E, segundo os comentários da Blitz, 30STM nunca foram confirmados pelo festival e eles já não têm nada no site deles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
epá, eu simplesmente não gosto muito daquilo. Não quer dizer que deteste/despreze. Há inúmeros gajos que têm à volta do mesmo número de álbuns dele e sucesso, e não valem nem um chavo, são piores que ele.
O que eu não estou a ver é que tenhas ouvido 20 álbuns do homem para poderes dizer que não gostas de nada do que ele faz... Porque o que ele faz até é bastante generalista, por isso ou não se gosta de roock mais cru, de todo, ou então é difícil de compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não tenho obrigatoriamente de gostar. Adoro rock, mas rock é um mundo imenso.

já ouvi bastante música dele na tv/rádio/etc. Nunca me interessou muito nem me puxou. Não é aquela música que pense "tenho de arranjar mais", mas encaixa-se naquele grupo de música que se ouve sem problemas. Como disse anteriormente, não vou muito à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...