Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Mas LCD nem devia estar no palco principal, ou pelo menos não nesse dia. Já estou a visualizar as hordas de grunge boys a marcarem o lugar e a olhar para o relógio no concerto de LCD.

se não fizerem pior do que os punkrockinhos à "espera" do fim de My Bloody Valentine, já é muito bom :lol:

Presente :smilie_cmpt: Culpem os festivais por meterem bandas totalmente diferentes no mesmo dia, não o público.

Compartilhar este post

Link para o post

O público também tem culpa.

Se eu não gostar de LCD, nem lá de trás os vou ver. Não é pelos Pearl Jam actuaram a seguir que vou estar lá a frente de tudo já em LCD. Sempre achei que isso era um bocado falta de respeito.

Depois quando actuar Pearl Jam lá se tenta furar a multidão toda, como sempre faço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi nenhum grungeboy a marcar presença a frente do palco no ultimo alive, antes pelo contrário era so pitas q foram sufocadas quando começou o concerto com o pessoal q começou a pressionar LOL

Compartilhar este post

Link para o post
O público também tem culpa.

Se eu não gostar de LCD, nem lá de trás os vou ver. Não é pelos Pearl Jam actuaram a seguir que vou estar lá a frente de tudo já em LCD. Sempre achei que isso era um bocado falta de respeito.

Depois quando actuar Pearl Jam lá se tenta furar a multidão toda, como sempre faço. :mrgreen:

Acho isso mais desrespeituoso, mas também o faço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Se gostas imenso de quem vai actuar acho que deves tentar ao máximo ir lá para a frente, se assim o desejares e se tal for possivel.

Desrespeituoso é quem lá está a frente quando não quer ver a banda e nem deixa passar quem quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me àqueles que tentam furar empurrando os outros, quando a coisa já começa a apertar. E não vejo mal em estar lá à espera de uma banda que eu queira ver, pois sei que se sair de lá dificilmente consigo voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamiro é nice (nunca vi ao vivo, mas os álbuns + antigos são engraçados).

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o tempo (07) em que depois de actuarem linkin park, o recinto passou de hiper cheio para meio vazio. e tudo malta com idade, claro. fenómenos..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que LCD seja no mesmo dia de PJ :heart:

E curto de Jamiro. Não é o estilo de musica que costumo ouvir mas até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

David Fonseca e The Editors no Marés Vivas

Está a ficar com um cartaz jeitoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é festival no verdadeiro sentido do termo, mas BB King vai tocar em Sabrosa (Vila Real), à borla, dia 29 de Maio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é festival no verdadeiro sentido do termo, mas BB King vai tocar em Sabrosa (Vila Real), à borla, dia 29 de Maio. :prayer:

O BB King?

Tás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...