Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

felipe2.jpg

A Organização do Alive manda-lhe agradecimentos :mrgreen:

Btw, a mim disseram-me que ainda havia passes, mas que eram poucos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na Fnac já não haviam passes. Na Worten também não havia só que passado um pouco a Ticketline disponibilizou mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

A nina da fnac disse que desconfiava muito que tivessem esgotado mesmo, para andar atento a ticketline

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoal que tentou ir comprar hoje e já lhes disseram que estava esgotado. E ouvi dizer que lançaram uns passes de 2 dias a 70€, mas esses 2 dias são 8 e 9.

EDIT: erutrevo :cadeirada:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoal que tentou ir comprar hoje e já lhes disseram que estava esgotado.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ligou para a EIN. Disseram-lhe que estava mesmo esgotado e que, de acordo com as informações que tinham, não iam disponibilizar mais passes nem bilhetes para dia 10.

E agora veio essa informação do passe de dia 8 e 9, por 70€. Parece que esgotou mesmo.

Obrigado Idolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na optimus aqui do Fórum Barreiro disseram que amanha saiam mais bilhetes para dia 10 e passes. Se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que vi hoje um número anormal de pessoas na fila da bilheteira da FNAC e não entendia porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá disseram me que nas lojas optimus ainda há bilhetes para dia 10, mas tem de pedir com jeitinho, dar a dica que : ah disseram-me que ainda havia alguns nas lojas e tal...

Se é verdade ou não não sei, mas confio em quem disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que bilhetes para festivais esgotavam... Enfim, menos dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que bilhetes para festivais esgotavam... Enfim, menos dinheiro gasto.

Acho que é 10 mil o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

45000

Disseram esta manha na A3

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não, leva 50 mil.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha ideia que festiveis nunca esgotavam, era ilimitado. nem que ficassem todos ao colo uns dos outros. mmuito azar, o meu amigo foi comprar os passes horas depois de esgotarem. já é a segunda vez que me acontece, não aprendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tem que existir limites.. é um espaço fisicamente fechado. Existem sempre as questões de segurança envolvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tem que existir limites.. é um espaço fisicamente fechado. Existem sempre as questões de segurança envolvidas

Exactamente. Havia de ser bonito, dava-lhes na cabeça e faziam um dia cheio de nomes que puxassem as pessoas, e às tantas havia malta a ficar na rua por falta de espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ligou para a EIN. Disseram-lhe que estava mesmo esgotado e que, de acordo com as informações que tinham, não iam disponibilizar mais passes nem bilhetes para dia 10.

E agora veio essa informação do passe de dia 8 e 9, por 70€. Parece que esgotou mesmo.

Obrigado Idolos.

que é que o idolos tem a haver com o facto estar esgotado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...