Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estou curioso por ver Alice in Chains e Faith no More, espero que transmitam. E Moonspell com a Anneke também.

Até às 19 e pouco, no mínimo, vai dar Naruto

EDIT: Vão dar Moonspell agora e eles ainda não sabem o que mais vão transmitir hoje ou não? :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá a dar os Moonspell na Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir são os Alice in Chains e vai ser transmitido na Sic Radical

EDIT: Acabaram de dizer que também vão transmitir Faith no More também. Só agora souberam que iam transmitir e ainda não sabem se transmitem o de Kasabian ou não :confuso:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se bem que disseram "Vamos transmitir AiC na íntegra e vamos também transmitir FNM"... será que é na íntegra também?

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir são os Alice in Chains e vai ser transmitido na Sic Radical

EDIT: Acabaram de dizer que também vão transmitir Faith no More também. Só agora souberam que iam transmitir e ainda não sabem se transmitem o de Kasabian ou não :confuso:

A que horas?

No dia 10 que bandas vão ver?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

rain when i die :heart:

oh, perdi essa :(

and again and again and again and again!

o Cantrell tá todo contente.

edit:

o Cantrell que vá pó crl. Tenho de admitir isto: gosto da voz e força do DuVall. Claro que não tem o ar do Layne, tem uma vibe totalmente diferente, mas canta porreiro. O Cantrell é que decidiu encostá-lo ao canto no último álbum...

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

o duvall n tem voz pa esta :mrgreen:

edit:

o Cantrell que vá pó crl. Tenho de admitir isto: gosto da voz e força do DuVall. Claro que não tem o ar do Layne, tem uma vibe totalmente diferente, mas canta porreiro. O Cantrell é que decidiu encostá-lo ao canto no último álbum...

true, mas se o Jerry admitia q o Layne fosse o protagonista por ser quem é (e por cantar 100000x melhor que ele), não ia admitir com este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o duvall n tem voz pa esta :mrgreen:

true, mas se o Jerry admitia q o Layne fosse o protagonista por ser quem é (e por cantar 100000x melhor que ele), não ia admitir com este :mrgreen:

mas é ridículo por parte do Cantrell. Aquilo foi um álbum "a solo" dele, mas com o nome Alice in Chains.

e agora deu para notar, tocam coisas boas, passam para esta música da treta e é alta quebra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo foi ganda turn off, mas acho q eles fazem isto de proposito, metem-te com a tusa, tiram-te um bocado durante 2 musicas e agora atacam com a no excuses, would e man in the box e até pintas o quarto todo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante da voz do "novo" vocalista. Nunca tinha ouvido AiC com este (ya, eu não oiço AiC quase nunca) e tá bem fixe.

Já agora o público não tá um bocado morto?

Compartilhar este post

Link para o post

as músicas antigas o pessoal "Yeaaaaaaaaaaaaah crl fds YEAH!", as músicas novas e o pessoal "ah yeah, isso".

vão dar Faith No Mouuuuure?

Compartilhar este post

Link para o post

ya :heart:

espero q dêm o concerto todo porra :heart:

o que eu acho estranho q eles no ano passado acho que nem na radio deixaram passar

Compartilhar este post

Link para o post

ya :heart:

espero q dêm o concerto todo porra :heart:

o que eu acho estranho q eles no ano passado acho que nem na radio deixaram passar

carai, que booooum!

AND WE DIIIIE YOUNG! :rock:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...