Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

"optimus alive. Que crl" :lol:

ele vai dedicar a crl Voador ao Cristiano Ronaldo :lol: :prayer: "que palhaço" fds que riso

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse cheguei agora, so queria dizer algo que nunca de vos deve imaginar, mas Patton é Deus :lol: :prayer:

FDX que incrivel.

Kasabian com um publico que tivesse ajudado tambem teria sido espectacular, e Florence é muito mas muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ao Alive. Foi bem nice. Comecei por ver The Drums, foi muito nice, o vocalista tem uma energia incrivel em palco, faltou foi a Down By The Water :C . Depois vi (com menos atenção, confesso) o Devendra Banhart, só conhecia uma ou duas músicas dele, mas foi engraçado. A seguir foi Florence, :prayer: , muito nice, só não gostei muito da "música nova" e de ter 3 pitas todas ganzadas e bêbadas à minha frente sempre aos encontrões e isso, ainda mandei vir mas de nada serviu (sim, sei que infelizmente é o "pão nosso de cada dia" em festivais, mas até agora nunca tinha apanhado umas em tão mau estado), mas de resto, muito nice. Quando Florence acabou fui logo para o palco principal, ainda vi o fim dos AiC, depois fui logo lá para a frente para ver Kasabian, vibrei imenso, fiquei sem voz logo com as duas primeiras (Fast Fuse e Shoot The Runner), o concerto foi bom, acho é que faltaram canções como Thick As Thieves e o Ladys And Gentlemans(esta sei que era difícil cantarem), mas de resto, gostei muito. O resto resumo com uma expressão que já usaram aí, "O Patton é Deus!".

Tenho pena de não ter ido ver The XX, mas não podia perder Kasabian, quem os tiver visto que diga como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alice in Chains :prayer:

Kasabian gostei, nao me desiludiram.

Faith No More... bem, nem digo nada.

E o pessoal sempre se vai encontrar dia 10? É que provavelmente hoje saio para o Alive e já nao volto mais à net até dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para dizer que amava ter ido ao Alive só mesmo pelo palco secundário, porque tirando o SBSR, dificilmente se apanha em Portugal aqueles indies todos juntos. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para dizer que amava ter ido ao Alive só mesmo pelo palco secundário, porque tirando o SBSR, dificilmente se apanha em Portugal aqueles indies todos juntos. <3

Segundo o que me disseram, ontem indies eram muito poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que me disseram, ontem indies eram muito poucos

Estava a falar das bandas, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alice in Chains :prayer:

Kasabian gostei, nao me desiludiram.

Faith No More... bem, nem digo nada.

E o pessoal sempre se vai encontrar dia 10? É que provavelmente hoje saio para o Alive e já nao volto mais à net até dia 11.

Por mim ya. O Schizo já deixou o número aqui no tópico e tenho como contactar com o Boo, se ainda o apanhar na net hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que tive pesadelos com a Cara que o PAtton faz quando lhe roubam o sapato ahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...