Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Duh.....

As pessoas só conhecem os Pearl Jam por causa dos Idolos

Compartilhar este post

Link para o post

Duh.....

Esses são os que cantam aquela cover do Filipe Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alive para o dia 10 já esgotou???????????? f*da-sE f*da-SE f*da-sE FODA_se-

Compartilhar este post

Link para o post

Duh.....

Ca p*ta de exagero omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o J estava a ser irónico. Ainda assim, acho que tem tudo a ver.

Nunca um dia do Alive tinha esgotado anteriormente. Nem em 2007, quando vieram Pearl Jam e Linkin Park no mesmo dia, dia esse que tinha bem mais chances de esgotar do que dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os que cantam aquela cover do Filipe Pinto?

Diz que sim, Diz que sim

Ca p*ta de exagero omg :lol:

:lol: n percebeste o meu post, mesmo levando lá um 'duh' :p

Foi motivado pelo 'Obrigado Idolos' e por a unica relação entre os Idolos e o Alive do dia 10 ter sido a musica do filipinho que interpretou PJ

Acho que o J estava a ser irónico.

Obviamente

Nunca um dia do Alive tinha esgotado anteriormente. Nem em 2007, quando vieram Pearl Jam e Linkin Park no mesmo dia, dia esse que tinha bem mais chances de esgotar do que dia 10.

Se calhar terem lançado agora um album, a juntar a um cartaz mais interessante (Os linkin park tão sempre cá agora) a juntar talvez a um recinto mais pequeno (n faço ideia). Não sei... Mas se alguem vai gastar 50€ para ir ouvir uma musica que o FP cantou nos Idolos... :lol:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E eles nem costumam meter a Betterman na setlist...

Compartilhar este post

Link para o post

E eles lá sabem .. são fans que só conhecem essa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar terem lançado agora um album, a juntar a um cartaz mais interessante (Os linkin park tão sempre cá agora) a juntar talvez a um recinto mais pequeno (n faço ideia). Não sei... Mas se alguem vai gastar 50€ para ir ouvir uma musica que o FP cantou nos Idolos... :lol:

Duvido muito. Para começar, na altura os Pearl Jam também tinham um albúm lançado em 2006. Depois, os Linkin Park são infinitamente mais comerciais que qualquer outra banda que vai dia 10, logo, e isto já é uma suposição minha, chama mais gente ao festival. Por fim, as hipóteses do recinto estar mais pequeno... Bem, duvido muito.

E é óbvio que os Idolos têm influencia nisto. Não foi por acaso que a minha prima de 12 anos de repente começou a gostar de Pearl Jam, depois de ter ouvido o tipo a cantar a Betterman no programa. Os Idolos tiveram um impacto muito grande. Vi imensas pessoas a dizer que gostavam de The Doors depois de terem ouvido a Inês a cantar no programa, pessoas essas que se fosse preciso antes diriam que The Doors não era nada de especial.

É óbvio que ninguém vai dar 50€ para ouvir uma música, mas o Alive não é só uma música.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal começou a ouvir muito mais Pearl Jam depois do Filipe ter contado nos Ídolos, tal como começou a ouvir muito mais Ornatos. É a vida

E sem exagerar, pessoal que ouve Ornatos agora só conhece a Ouvi Dizer :mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nos 2 primeiros concertos desta tour europeia tocaram a Better Man, e também era presença habitual na tour norte americana deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post

claro q tocam, ainda por cima em festival

aquilo vai ser um best of das mais vendidas com algumas do novo cd

Compartilhar este post

Link para o post

Tocaram-na tantas vezes este ano como a Daughter, a Elderly, e a Yellow Ledbetter. Coisas pouco conhecidas e tocadas poucas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o J estava a ser irónico. Ainda assim, acho que tem tudo a ver.

Não me lembro de nenhuma outra edição do Rock in Rio ter sido tão merdos@ como a deste ano... e isso motivou muitas pessoas a abdicar de ir ao RiR para ir ao Alive (sim, eu sei que mesmo os dias "da treta" do RiR esgotaram, mas conheço diversas pessoas que não foram ao RiR e estavam a planear ir ao Alive).

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar terem lançado agora um album, a juntar a um cartaz mais interessante (Os linkin park tão sempre cá agora)

Não é propriamente verdade, eles antes desse concerto de 2007 no Alive só tinham vindo em 2004. E em 2007 vinham também com um album novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos Pearl Jam, estas músicas correram 90% dos concertos deste ano, pelo que é quase certo que também passem por cá:

Just Breathe, Unthought, Fixer, Alive, Evolution, Got Some e EF.

Depois destas, tocam de certeza 1/3, talvez metade:

Given to Fly, Better Man, Yellow Ledbetter, Elderly, Daughter, Why Go, Amongst the Waves, Lukin e Corduroy.

Depois o resto é quase uma lotaria.

A Black tem sido deixada de fora em muitos concertos, a Porch também, a Once, a WWS... Eu fico particularmente triste pelas duas primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Tocaram-na em menos de metade dos concertos este ano. :-(

O que me assusta mesmo é a ausência da Black...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a voltaram a tocar mais vezes, porque tenho a sensação que nos anos anteriores não a tinham muitas vezes na setlist (a Betterman). Mas posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de nenhuma outra edição do Rock in Rio ter sido tão merdos@ como a deste ano... e isso motivou muitas pessoas a abdicar de ir ao RiR para ir ao Alive (sim, eu sei que mesmo os dias "da treta" do RiR esgotaram, mas conheço diversas pessoas que não foram ao RiR e estavam a planear ir ao Alive).

Sim, também se admite que isso contribuiu para o Alive esgotar mas... era mais provável o Alive esgotar num ano em que não há Rock in Rio (2007) do que num ano em que há RiR.

Edit: Puro, os Pearl Jam vieram antes de 2007 mas não foi só em 2004, vieram em 2006 também.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos 3 dias há sempre 1 ou 2 (ou mais bandas que quero ver). O dia 8 é para mim o melhor: Biffy e Alice no palco principal, + The Drums, Florence e The XX no secundário. Vou ter de andar a fazer viagens.

Segundo dia, Manics, o resto não interessa. jk, quero ver o Steve Aoki enquanto consumo estupefacientes.

Dia 10, Pearl Jam, claro. Também quero ver Gomez, e o concerto especial que o Legendary Tigerman vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pendulum em Paredes de Coura

"O grupo australiano Pendulum vai estar presente no Festival de Paredes de Coura, no dia 29 de Julho. A informação foi avançada pelo vocalista do grupo, Rob Swire, através do twitter do mesmo. Chega assim ao fim as duvidas da actuação do grupo em terras portuguesas.

Iniciado em 2002, na Austrália, o grupo rapidamente transfere-se para o Reino Unido e em 2005 lança o álbum Hold You Colour. Segue-se então o álbum In Silico (2008) que os transporta para a ribalta, muito por culpa de musicas como Granite ou Propane Nightmares. Em 2010 lançam Immersion que chega a numero 1 do Top 40 no Reino Unido.

Depois de Glastonbury, T in The Park e Isle of Wright, os Pendulum chegam agora a Paredes de Coura!

No entanto, esta informação não foi ainda confirmada por parte da promotora do evento.

O preço do passe de 4 dias é de 70 Euros." in http://www.festivaisverao.comClique aqui

nao ouço, mas parece-me ser fixe e sao conhecidos tambem por isso sao fixes :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...