Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Sim Alex. Também já ouvi dizer que sim. E que hoje houve gente a voltar para trás com bilhete, porque não havia lugar para tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, nem sei o que hei-de dizer.

Apregoaram um parque de estacionamento enorme. Eu, sem saber bem como ir, resolvi pegar no carrinho e fazer-me ao caminho. Dar com o Meco foi fácil, mas aquela estradinha até lá, bem...

Fossem esses todos os problemas. Cheguei lá, vi o tão aclamado parque de estacionamento. Areia com fartura. Pó com fartura. Fechei os vidros e preparei-me para o rally. Andei 50 metros e fiquei com as rodas enterradas algures. Estive ali a tentar arrancar, de marcha-atrás e em frente uns 5 minutos. Quando já estava a desistir e a pensar em pedir ajuda para empurrar aquilo, lá consegui sacar o carro fora da areia. Menos mau. Depois de muito penar no meio do pó, resolvi mandar um bocadinho de água aos vidros, que, surpresa das surpresas, saiu de lá preta. Se não a metesse quem deixava de ver o caminho era eu...

Bem, agora que estacionei o carro, a coisa deve melhorar. Cheguei lá e fui forçado a enganar os seguranças, metendo a tampa da garrafa de 1,5L no meio da sandocha de atum embrulhada em prata. :mrgreen: Lá dentro começo a ver muito pó, muita areia. Começo a aproximar-me do palco, começo a ver o Jorge Palma sóbrio, como é hábito, ao longe, e começo a ver que a areia e a poeira se estende até à grade... :confuso: Foi aí que percebi porque é que vi duas jovens de máscara na entrada e outros quantos de lenços.

Vi National, foi excelente, como se esperava. Depois falo melhor desta parte, mas quem conhece a banda, deve imaginar como foi engraçado o momento da Abel e da Mr. November. O meu nariz adorou o ar puro...

Fui embora um pouco depois do começo de Prince, já a pensar mal da organização daquilo. Qual não é o meu espanto quando chego ao parque e reparo que o fantabulástico parque com o tamanho de 392034 campos de futebol não tem iluminação. O meu carrinho, no meio de outros milhares de carrinhos, sem luz nenhuma para eu dar com o carro. Porreiro... Felizmente eu tinha alguma noção de onde o tinha deixado, e por acaso levei o Audi da minha mãe que pisca quando se abre a porta do carro.

Bem, agora já entrei no carro, é sair daqui e pronto. Depois de quase ficar entravado na areia às escuras, de novo, lá consegui ir para a saída, quando um polícia prontamente me apontou para a direita. Com certeza, senhor guarda! Qual não é o meu espanto quando vejo uma fila interminável, numa estrada ridícula, com peões a circularem no meio da estrada e com carros estacionados metade na estrada, metade fora... :lol:

Ao menos agora é esperar que isto ande e pronto, ponho-me a andar daqui! Lá fui andando, devagarinho, a passar em espaços ridiculamente apertados (eu imagino quantos espelhos laterais não rasparam ali), quando depois de meia-hora a 20km/h, encontro outro polícia no fundo da estrada... que me manda voltar para trás porque aquela estrada estava cortada. :estrelas: Porreiro! Voltei para trás, à mesma velocidade, com as mesmas condicionantes, demorei mais meia-hora, e com isto tudo demorei mais de 1h a sair da zona do recinto do espectáculo.

Ou seja, fora os National, foi para esquecer. Nunca mais, SBSR. Pelo menos ali, nunca mais.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

No Marés Vivas do ano passado, tendo como termo de comparação esses vossos testemunhos, ate foi tranquilo. Também havia uma estrada estreita e com peões a passar no meio (perfeitamente natural), mas ao menos não tive de ir dar a volta ao crl nem tive de andar muito tempo a passo de caracol. E o recinto ali naquela zona é muito bonito, tirando obviamente o frio com o qual não tava a contar, quando começou a escurecer.

O parque de estacionamento também era assim num descampado, bem pertinho da entrada para o recinto. Mas não levantava pó nenhum, nem no parque, nem la dentro.

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, aquilo que me aconteceu hoje foi a pior experiência de festival que já tive. Amanhã digo mais qualquer coisa em condições, mas para já Meco e SBSR nunca mais.

Ah e, Alex, se foi só isso que tiveste que passar, então tiveste muito, mas muito mais sorte que eu. Ao menos viste as bandas que querias ver...

Tudo aquilo que descreveste é mau demais para ser verdade, mas é completamente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que vi The National e sinto-me realizado. Pena o pó, mas depois de estar lá à frente em Hot Chip e Vampire Weekend aguenta-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Alex. Também já ouvi dizer que sim. E que hoje houve gente a voltar para trás com bilhete, porque não havia lugar para tanta gente.

8-[, wtf? Não cabiam no recinto ou no estacionamento?

Compartilhar este post

Link para o post

No estacionamento não cabiam de certeza...

What? Aquele estacionamento era enorme, como é que não cabiam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não os viste cá fora, estacionados na beira da estrada? Não me parece que tenham decidido ficar ali só porque sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente até haveria lugares.. a Policia é que passou a 'proibir' de entrarem e a dizer para estacionar na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se me lembrasse disso, até eu tinha feito parecido. O carro ficou em boas condições, ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

No Marés Vivas do ano passado, tendo como termo de comparação esses vossos testemunhos, ate foi tranquilo. Também havia uma estrada estreita e com peões a passar no meio (perfeitamente natural), mas ao menos não tive de ir dar a volta ao crl nem tive de andar muito tempo a passo de caracol. E o recinto ali naquela zona é muito bonito, tirando obviamente o frio com o qual não tava a contar, quando começou a escurecer.

O parque de estacionamento também era assim num descampado, bem pertinho da entrada para o recinto. Mas não levantava pó nenhum, nem no parque, nem la dentro.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os viste cá fora, estacionados na beira da estrada? Não me parece que tenham decidido ficar ali só porque sim...

Vi, até vi um que tava na berma quase capotado lol

Mas se havia um parque enorme para meterem os carros, porque é que a policia não deixou estacionar lá? Estupidez...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, até vi um que tava na berma quase capotado lol

Deve ter sido o mesmo que eu vi... :lol: Gostava de saber como é que aquele esperto saiu dali.

Mas se havia um parque enorme para meterem os carros, porque é que a policia não deixou estacionar lá? Estupidez...

Não sei, mas também não me deviam ter deixado estacionar a mim. Maldita a hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, peguei no telemóvel para ver as horas das mensagens da minha namorada. Ora bem, por volta das 2.30 foi quando foi para o carro da amiga. Sei que a amiga mora na Sobreda (vocês devem saber onde isso fica mais ou menos) e mandou-me mensagem a dizer que já estava no carro dela às 5 da manhã. Depois ainda teve que ir para Odivelas e se bem me lembro eram cerca de 6 da manhã quando adormeci.

Portanto, cerca de duas horas e meia para fazer Meco-Sobreda. Nesse tempo vou eu quase de Coimbra a Vilamoura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O parque era enorme, mas não havia organização nenhuma a estacionar. Cada um estacionava onde lhe dava na gana e depois para encontrar o carro no breu e com pó por todo o lado era o cabo dos trabalhos.

Aquele lugar simplesmente não tem o mínimo de condições para receber um festival, seja muito ou pouco concorrido. Transportes para lá é zero, obrigam a ir de carro e depois o estacionamento é um caos e os acessos são inenarráveis.

Comigo ontem foi simples: saí de Lisboa para chegar a tempo de Morning Benders e com tempo de sobra. Passei 3 horas e meia (!!) numa fila interminável que dava para o festival. A única estrada que lá chega só tem uma faixa de rodagem. Perdi Morning Benders, Spoon, Wild Beasts e grande parte de The National. Quando cheguei estavam a tocar a Abel.

Vi Prince, muito bom, e o início de Empire of the Sun, fraquinho, e saí do recinto às 2:30. Cheguei a Lisboa às 4:45. Só a tentar tirar o carro do estacionamento estive uma hora, durante muito tempo a fila simplesmente nem andava. E ainda obrigam a sair por Sesimbra numa Nacional que nem alcatroada está.

Aquilo naquela localização não dá. É um clusterfuck de proporções épicas. Mas provavelmente sai barato à organização e isso é que interessa...

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

O parque era enorme, mas não havia organização nenhuma a estacionar. Cada um estacionava onde lhe dava na gana

E que jeito que isso me deu para ficar perto da entrada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh road, mas tu não estavas mesmo à espera de apanhar essa fila? Aquilo é uma estrada no meio do nada, é normal que tenha causado esse transito todo, ainda por cima no dia de Prince. E quanto a não haver organização para estacionar, só se foi quando tu chegaste, porque sempre que eu estacionei havia pessoal da organização a controlar os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a não haver organização para estacionar, só se foi quando tu chegaste, porque sempre que eu estacionei havia pessoal da organização a controlar os carros.

Comigo foi igual. Cada um metia onde queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh road, mas tu não estavas mesmo à espera de apanhar essa fila? Aquilo é uma estrada no meio do nada, é normal que tenha causado esse transito todo, ainda por cima no dia de Prince. E quanto a não haver organização para estacionar, só se foi quando tu chegaste, porque sempre que eu estacionei havia pessoal da organização a controlar os carros.

Epá, uma fila de 3 horas e meia? Claro que não estava à espera. No segundo dia até fui para lá ligeiramente mais tarde e não havia trânsito nenhum. O estacionamento era horrível, mas pelo menos cheguei lá a horas. Com 3 horas e meia dava para ir ao Algarve e voltar...

Quanto ao estacionamento, epá, realmente andavam para lá uns gajos da organização, mas não estavam a fazer um corno e pareciam ainda mais desorientados do que a malta que estava a entrar. E desculpa lá, mas não acho normal que um parque de estacionamento de 4 ou 5 campos de futebol de extensão seja iluminado por apenas 2 postes de electricidade. Isso é gozar com as pessoas..

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...