Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Se em vez de "Paredes de Coura 2010" dissesse "a cantar desde 1919", eu não ficava admirado...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que vai ao SW que deixe contacto por MP, para fazermos um Convívio CMPT SW. :mrgreen:

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que vai ao SW que deixe contacto por MP, para fazermos um Convívio CMPT SW. :mrgreen:

Verdade :) Pelo menos eu e o Zé vamos os 2. O resto podemos combinar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais para a FEUC não te preocupes que malta da FEUC vai lá andar aos pontapés e ficas logo a conhecê-los eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei da pulseira pela cena preta que a apertava. Era extremamente desconfortável.

Dei grande malho na prancha do rio e a fazer crowd surf em Gallows :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu no rio apanhei 3 salmonela com as maos

foi o nosso jantar a noite :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que a opção de os levantar lá é mais segura, desde que tenhas um recibo ou assim.

Por onde eu comprei (ticketline.com) dizem-me que se eu não tiver os bilhetes 7 dias antes do concerto para os contactar. E em principio enviarem-te os bilhetes para casa não deve haver grande problema, já que mandam isso por correio registado e sendo assim eles têm acesso a toda a informação.

No meu caso o problema é que comprei com mbnet...

Hoje falei com eles ao telefone e, uma vez que eles apenas mandam os bilhetes 7-10 dias úteis antes do concerto (e eu deixo Portugal nos 2 dias úteis anteriores), o inglês aconselhou-me a mandar para a bilheteira de Wembley. Procedeu logo à "confirmação" da encomenda, e "processou" logo o envio para Wembley, de maneira que, além do comprovativo da encomenda, agora tenho também o comprovativo do envio do bilhete para Wembley. À porta já não fico! :grin:

E sim, Geltóne, no meu caso é "fácil", porque eu comprei mesmo com cartão de crédito (e esse é uma das coisas indispensáveis que eles pedem para levantar o bilhete, o cartão que efectuou a compra), mas no caso do Castor isso não era possível por se tratar de um cartão virtual. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez de "Paredes de Coura 2010" dissesse "a cantar desde 1919", eu não ficava admirado...

?????????

Olha eu no canto inferior direito aos 02.25... :mrgreen:

depois de acabar o concerto... nos ainda tavamos a cantar o "PA PAPAPA... PA RA RAA...PA PAPAPA... PA RA RAA..."

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de ser mais engraçado terem cantado a letra... :mrgreen:

so sei 1 ou 2 letras, mas se ouvisse mais 3 ou 4 vezes as musicas deles ficava decorado...

é mais facil perceber.... como voa um aviao... e mais facil antever.... a chegada de um tufao

Compartilhar este post

Link para o post

espero que sim, gostava de ver flaming lips

oh wait, enganei-me, queria dizer dia 6 e dia 8. Amanhã, isto é, hoje, dia 5, é meio coise, talvez MIA ou Flaming Lips entretenham, mas não espero muito. Queria mais Orelha Negra e Jamiroquai, e especialmente Massive Attack e Air :carinhoso: pelo que já vi no iutubi, a Topley-Bird anda nos concertos dos Massive.

Compartilhar este post

Link para o post

ja ha streams para festivais ?

oh god!

:facepalm:

O que tem?

EDIT: Alguém sabe se vai dar M.I.A. nessa stream?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

img_surf_fest.jpg

Alguem vai ?

Devo ir. Cartaz engraçado.Boas praias e as "vistas" sao smp muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o cartaz do SBSF muito fraquinho (tendo em conta os meus gostos pessoais), mas também não me lembro dos anteriores, portanto talvez seja já normal.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por lá já passaram Emir Kusturica, Massive Attack, Lilly Allen, Gentleman, Mad Caddies, 2 Many DJs, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...