Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

É verdade, ficaste-me com a IBTY. :( Nem te cheguei a responder à sms, mas faço-o já aqui, que não é segredo: foi bastante fácil levantar os bilhetes, praticamente não tinha fila. Depois para entrar também foi facílimo, as filas enormes eram apenas para a plateia, na porta D, para o Level 5, não havia fila.

Eu tinha comprado uns imãs (?) para a família (:mrgreen:) e tinha-os na mochila, quando fui revistado a gaja ia dizendo "so, some clothes, some maps, ..." e eu enganei-me e disse "some pins" e ela "oh, don't say it, c'mon, get in!", quando queria dizer "magnets". :mrgreen:

Depois, falaste-me da confusão lá em baixo... confesso que fiquei muito triste quando não arranjei bilhete para a plateia, mas estou muito contente com o "resultado final": como referi, sem filas para entrar; lugar marcado (e com óptima vista), o que permitiu ir dar uma volta pelo interior do estádio, e ir beber café e buscar comida sem problemas; confortavelmente instalados à espera dos concertos; e, por fim, para quem já tinha visto Muse 3 vezes, saborear aquilo ali da bancada também não foi mau de todo. :)

Só não te perdoo a IBTY. :cadeirada:

Por acaso nao fui, nao

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Limp Bizkit.

Apesar de pouca gente :/

Foi pouca gente? Mas foi assim um bocado deprimente ou ainda deu para dar show?

E em relação à set list? Gostava de ter ido... Btw, que tipo de pessoas foi? Pessoal mais nos 20, 20 e tal anos ou gente mais nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos de Muse em Wembley:

tumblr_l8r75b20Su1qatm2po1_cover.jpg

tumblr_l8t2htkVMI1qbbyk0o1_500.jpg

A 2ª é qualquer coisa...

Edit:

4990939588_f5ff42e289.jpg

4990619734_495abc37a0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver os U2 domingo! Arranjaram-me bilhete a 60 euros. Oportunidades destas não se perdem...

Se fosse, era para ver Interpol a abrir e ir-me embora quando os U2 começassem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque não és bem apanhado da tola. Para isso esperas ou vais a um concerto no estrangeiro ver os Interpol num concerto DELES.

Nunca percebi isto de ir só pela banda de abertura. Só se for uma coisa muito excepcional senão...

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma brincadeira de preferir pagar tanto dinheiro para ver interpol(e mesmo assim não o pagava) do que para ver U2, que não sou apreciador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá estarei hoje. Já vi o concerto do DVD em directo no youtube (há cerca de 1 ano) e já revi partes do DVD. Já sei +- do que estou à espera, mas um ano depois de ter ficado 24h na fila, chegou finalmente o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...