Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Não sei o que estás a querer dizer com isso, mas do meu ponto de vista, não gosto nem de Moonspell nem Xutos, entre Kasabian e Foo Fighters, arrisco-me a dizer que Foo Fighters trazem mais gente e só nos PJ com Coldplay é que os PJ trazem mais gente, mas mesmo assim, Coldplay são extremamente populares, logo não será um problema.

Eu acho que são para públicos diferentes. Penso que nesse dia, terá talvez um público ligeiramente mais velho que os PJ. E certamente irá esgotar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto não posso responder nem contra-argumentar? Peço desculpa novamente, pensei que estava num fórum.

lolwut

o que é que isso tem que ver com a minha pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que são para públicos diferentes. Penso que nesse dia, terá talvez um público ligeiramente mais velho que os PJ. E certamente irá esgotar também.

Sim, sem dúvida, serão públicos diferentes, e sinceramente não me parece que esgote, mas terá uma excelente casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nao percebo qual é o mal de Coldplay. Os últimos tempos deles nao me agradam minimamente mas são certamente mais cabeças de cartaz que um Deftones...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

o que é que isso tem que ver com a minha pergunta?

Eu não te vou dar conversa porque há neste fórum duas pessoas para as quais não tenho mesmo paciência para discutir e tu és uma delas. Até podia ir buscar um post que acabei de ver sobre alguém que deu a sua opinião e tu respondeste mesmo bem. Aparentemente há aí uma dualidade um pouco estranha, mas pronto, deixa lá, da minha parte acabou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te vou dar conversa porque há neste fórum duas pessoas para as quais não tenho mesmo paciência para discutir e tu és uma delas. Até podia ir buscar um post que acabei de ver sobre alguém que deu a sua opinião e tu respondeste mesmo bem. Aparentemente há aí uma dualidade um pouco estranha, mas pronto, deixa lá, da minha parte acabou por aqui.

bela finta.

eu falo que uma pessoa tem todo o direito de dar a sua opinião sobre o Alive e tu fazes essa conversa toda sobre argumentar e isto é um fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

bela finta.

eu falo que uma pessoa tem todo o direito de dar a sua opinião sobre o Alive e tu fazes essa conversa toda sobre argumentar e isto é um fórum...

Têm tanto direito de dar opinião como eu tive de dar a minha, mas do nada perguntas-me se não se pode dar opinião. Faz algum sentido? Aparentemente não posso tentar discutir a vossa opinião, porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles ganhavam mais em levar outras bandas que toda a gente quer

E que bandas são essas que " ganhavam mais dinheiro com elas e toda a gente quer " ? Gostava de Saber

Que eu saiba o Alive não trouxe os Coldplay porque um amigo do Covões disse que os queria ver. Trouxeram porque acreditam que é uma banda que vai arrastar muita gente, e que já não vem ao nosso país desde 2005.

Falas que podiam trazer os Radiohead, eu também quero Radiohead em Portugal, é a banda que mais anseio ver, mas eles estão em tour para os trazerem ao Alive ? E tal como os Coldplay, os Radiohead também estiveram em barcelona e ninguém os trouxe cá .

E como sabes que os Coldplay são mais caros que os Radiohead ?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm tanto direito de dar opinião como eu tive de dar a minha, mas do nada perguntas-me se não se pode dar opinião. Faz algum sentido? Aparentemente não posso tentar discutir a vossa opinião, porreiro.

tu querias destruir logo a opinião das outras pessoas alegando que o festival faz o dinheiro que quer e mete lá o pessoal que eles querem, não o que as outras pessoas querem.

Compartilhar este post

Link para o post

E que bandas são essas que " ganhavam mais dinheiro com elas e toda a gente quer " ? Gostava de Saber

Que eu saiba o Alive não trouxe os Coldplay porque um amigo do Covões disse que os queria ver. Trouxeram porque acreditam que é uma banda que vai arrastar muita gente, e que já não vem ao nosso país desde 2005.

Falas que podiam trazer os Radiohead, eu também quero Radiohead em Portugal, é a banda que mais anseio ver, mas eles estão em tour para os trazerem ao Alive ? E tal como os Coldplay, os Radiohead também estiveram em barcelona e ninguém os trouxe cá .

E como sabes que os Coldplay são mais caros que os Radiohead ?

Qualquer gajo minimamente informado sabe que os Radiohead são bem mais caros que os Coldplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gajo minimamente informado sabe que os Radiohead são bem mais caros que os Coldplay.

não acho. Os Radiohead não são os gajos todos da música livre, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. Os Radiohead não são os gajos todos da música livre, etc?

Os Radiohead disponibilizaram o ultimo álbum na Internet, isso não quer dizer que não sejam das bandas mais caras .

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam o álbum na net e ganharam mais dinheiro assim do que com editora. As bandas ganham o dinheiro é nos concertos, nos álbuns ganham apenas uma pequena percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que os Radiohead pedem 750.000€ por concerto. Já não me lembro quando e onde ouvi isso dizer, mas já foi o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que os Radiohead pedem 750.000€ por concerto. Já não me lembro quando e onde ouvi isso dizer, mas já foi o ano passado.

Acho que foi a organização de Paredes de Coura que revelou esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

bela finta.

Anda Pica que o outro sou eu. :mrgreen:

Também acho que sim. Eu preferia Radiohead mas Coldplay é muito bom e é uma banda muito popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Se levam tanto dinheiro porque razão fizeram 3!! concertos em Lisboa e 2!! no Porto em 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

Se levam tanto dinheiro porque razão fizeram 3!! concertos em Lisboa e 2!! no Porto em 2002.

Não sei, isso pergunta à organização de Paredes de Coura que eles é que revelaram o valor. E como foi em 2002 suponho que o cachet fosse menos e deve ter havido negociações para fazer esses 5 concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura óbvio que não cobravam o que cobram agora. E esses 5 concertos, faziam parte da tour ibérica para experimentarem o cd ao vivo .

Compartilhar este post

Link para o post

750 mil euros não é assim muito, os festivais em Portugal já foram várias vezes buscar bandas por mais...

Compartilhar este post

Link para o post

750 mil euros não é assim muito, os festivais em Portugal já foram várias vezes buscar bandas por mais...

Não estou muito a par dessa realidade, mas custa-me acreditar que já se foram buscar várias vezes bandas por quase 1 milhão de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se a memória não me falha, a aquisição dos Metallica o ano passado pela EiN para o Alive foi uma das mais caras e rondava uma valor próximo dos 1,000,000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...