Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

I am the passenger, and I ride and I ride!

I ride through the city's backsides

I see the stars come out of the sky

:heart:

Mas se tivesse de escolher até agora, ia ao Meco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier Justice ou DFA vai dar um piripaque a alguém.

Anyway, Justice deve ser impossível.

vou ja deixar crescer o bigode

Compartilhar este post

Link para o post

Não classificava o The Resistance como um álbum mau , gosto muito da MK Ultra, Unnatural Selection, exo , e simpatizo com a Resistance e Uprising ( esta de tantas vezes que passou na rádio foi perdendo a piada ) . Mas nota-se que falta um produtor neste álbum, espero que corrijam este erro no próximo.

Mas foi um álbum que serviu na perfeição para os Muse subirem ainda mais de estatuto e conquistar mercados que até ao The Resistance não tinha conquistado. Músicas apelativas, singles que entram no ouvido e que as rádios adoram .

Compartilhar este post

Link para o post

vou ja deixar crescer o bigode

:funny:

Não classificava o The Resistance como um álbum mau , gosto muito da MK Ultra, Unnatural Selection, exo , e simpatizo com a Resistance e Uprising ( esta de tantas vezes que passou na rádio foi perdendo a piada ) . Mas nota-se que falta um produtor neste álbum, espero que corrijam este erro no próximo.

Mas foi um álbum que serviu na perfeição para os Muse subirem ainda mais de estatuto e conquistar mercados que até ao The Resistance não tinha conquistado. Músicas apelativas, singles que entram no ouvido e que as rádios adoram .

in your world, que musicassa! e descobri a pouco!, como é que é possivel -.-

Editado por pendulum

Compartilhar este post

Link para o post

Já os vi, portanto não é tão grave quanto isso. Mas preferia vê-los no Alive, claro (se for).

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia vê-los de novo, vi-os no Campo Pequeno. Mas depende de quem meterem nesse dia também.

Edit: Já têm Beirut, né? Então devo mesmo ir.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o novo álbum dos Arctic seja bom, pena não ser novamente produzido pelo Homme :(

Compartilhar este post

Link para o post

AM são excelentes ao vivo. Contudo, tenho pena de não os ter visto "apenas com os primeiros 2 álbuns", porque o terceiro é mais calmito e menos "excitante" ao vivo. Mas de certeza que vai ser grande concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de virem os Strokes podia vir só o Fabrizio. Para minha casa.

binki2.jpg

É com ela que tens de competir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja os vi no Coliseu, mas se confirmam Arcade Fire no Meco, acho que vou ter mesmo que ir la acampar :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ja os vi no Coliseu, mas se confirmam Arcade Fire no Meco, acho que vou ter mesmo que ir la acampar :o

Acampas comigo que também fico lá os 3 dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...