Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Acampas comigo que também fico lá os 3 dias. :mrgreen:

Desde que nao te metas onde nao es chamado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Binki :heart: Os Little Joy já voltavam.

Mesmo. Eu pesquiso notícias sobre eles todas as semanas, e fico sempre decepcionado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber onde é que vao ficar os Arcade Fire e os Soundgarden caso venham a Portugal. O resto será sempre bonus.

Soundgarden seria bestial. Se arranjar dinheiro para ir, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Alive <3

Como é que é possível vocês acharem que é melhor ver uma banda em festival?

Eu este ano devo passar os festivais todos. O Hard-Club está a dar-me muita coisa porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Arcade Fire confirmado no SBSR.

Pronto, acabou a novela. :mrgreen:

Como é que é possível vocês acharem que é melhor ver uma banda em festival?

Eu este ano devo passar os festivais todos. O Hard-Club está a dar-me muita coisa porreira.

Não é uma questão de ser melhor, mas é "mais fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

Mt, mas mt mais barato. E nos somos sortudos. Temos dos festivais mais baratos da europa

Não me importava de pagar mais e ter um festival como o de Glastonbury, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo o benicassin, que tem practicamente as mesmas bandas do SBSR. Custa 160€ por 4 dias

Os 3 dias no SBSR custam 80 €c

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a preferir ver bandas em concerto próprio. Festivais é a alternativa mais barata e mais acessível pelas bandas que traz. A nível de qualidade... esquecer festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bandas apropriadas a festivais, outras que não. Não todos os tipos de musica que se ajustam ao festivais de verão

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de pagar mais e ter um festival como o de Glastonbury, por exemplo

:prayer:

Eu continuo a preferir ver bandas em concerto próprio. Festivais é a alternativa mais barata e mais acessível pelas bandas que traz. A nível de qualidade... esquecer festivais.

Eu prefiro vê-las em festivais a não as ver de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro dar 50 euros e ver 4 ou 5 bandas num dia do que pagar 50 e só ver uma banda numa noite.

Tirando os U2, há alguma banda que custe tanto? :mrgreen:

Mas percebi o raciocínio, e partilho-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a resumir festivais ao que realmente me interessa neles: música.

E não, eu não quero saber do factor social que a coisa possa acarretar. É me indiferente.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vocês e o português têm uma relação mesmo complicada. Disse 50 como podia ter dito 40. Pensem no preço de um bilhete diário e comparem. O Arcade Fire eram para aí 35 ou 40 euros. Agora podem ver Arcade Fire e Portishead e sabe-se lá mais o quê por 45 LOL. É preciso demonstrar os cálculos?

Compartilhar este post

Link para o post

obvio, duvido q tenhas passado 3 dias seguidos num festival ,em q no final do terceiro dia ja conheces metade das pessoas q la tiveram

Compartilhar este post

Link para o post

obvio, duvido q tenhas passado 3 dias seguidos num festival ,em q no final do terceiro dia ja conheces metade das pessoas q la tiveram

Mas Diogo isso é uma coisa inerente... não quer dizer que seja importante.

Mas ok, percebo que os festivais para muita gente seja uma maneira de socializar ao mesmo tempo que ouvem música.

btw uma cena que é do meu desagrado, por exemplo, é nos concertos o tempo "morto" que acontece quando a banda de suporte saí para entrar a banda "principal". Only music.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...