Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Arranjaram-me um passe de quatro dias para PdC. Lá vou eu para o fim do Mundo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os cadeados servem como dissuasor, havendo tanta tenda disponivel só um burro de m*rda é que vai perder tempo a abrir ou rasgar uma que tenha isso

Ou só o facto de teres cadeado pode fazê-los pensar que tens alguma coisa de muito valor lá dentro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Omar é amanhã, hoje é so showcase da Lovers. ;)

Eu estou queimado, mas não exagerem. :lol:

A questão é que eu estava a pensar em ir só amanhã à noite nas calmas, assim tenho de sair às cinco da tarde e ir a voar no meu super automóvel.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

6056051049_09ed86a243_z.jpg

Que reizão. :lol:

298417_267633209913957_120968777913735_1114596_7015271_n.jpg

Reizão x2.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

O Reizão da Conveniência.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ver Fonzie, David Fonseca e James :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

De volta de PdC com a esperança de para o ano voltar a arranjar bilhetes. É raro ir a festivais, mas ou melhoraram todos muitos nos últimos cinco anos, ou a organização de PdC é realmente esmerada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo do melhor, mais bonito e mais bem organizado festival português. Vi dois mini-concertos do Erlend à beira do rio, um deles num barco encostado à margem enquanto ele tocava virado para a água. :grin:

DFA foi provavelmente o concerto mais violento da minha vida. Acabei de me aperceber há bocado que tenho um hematoma dos grandes no braço que provavelmente foi consequência daquela confusão toda. Isto era tudo muito normal, se o concerto não tivesse sido quase há 24 horas... Também apanhei um pontapé ou joelhada na nuca vinda de um pé de um crowd surfer qualquer. A partir daí vi metade do concerto virado para trás para não ser apanhado desprevenido outra vez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes de Coura :prayer: foi a primeira vez que lá fui e simplesmente adorei aquilo: o espaço, o ambiente, o cartaz, as pessoas,etc.

Gostei muito de Omar (nunca dancei tanto num concerto), Blonde Redhead, Battles, Kings of Convenience e Metronomy (já me tinham falado muito bem deles e realmente são muito porreiros); Twin Shadow, Crystal Stilts e Delorean foram também boas surpresas já que não os conhecia.

Não tenho nada de mais a apontar talvez tirando o facto de o som no palco secundário, em certos concertos, estar simplesmente horrível (como aconteceu com Crystal Castles), de o preço de um simples fino ser 2€ (embora se calhar seja assim nos festivais) e de não ter conseguido uma t-shirt de PdC :mrgreen:

DFA foi provavelmente o concerto mais violento da minha vida. Acabei de me aperceber há bocado que tenho um hematoma dos grandes no braço que provavelmente foi consequência daquela confusão toda. Isto era tudo muito normal, se o concerto não tivesse sido quase há 24 horas... Também apanhei um pontapé ou joelhada na nuca vinda de um pé de um crowd surfer qualquer. A partir daí vi metade do concerto virado para trás para não ser apanhado desprevenido outra vez. :lol:

Eu tive a brilhante ideia de ir buscar uma cerveja a uns 3 minutos do início do concerto e de ir justamente lá para o meio; :mrgreen: vá lá que bebi aquilo em tempo recorde e afastei-me um bocado dali embora também tenha levado com uns belos empurrões.

Compartilhar este post

Link para o post

As bebidas e afins são todas a esse preço em tudo o que é festival. É pena, mas é assim...

Eu acho que o palco secundário começa a ficar curto para o que por lá actua. Eu tentei ver Metronomy entrando no recinto em cima da hora e apercebi-me que era impossível devido à quantidade de gente que se apinhava em tudo o que era canto e que transformava o recinto numa lata de sardinhas. Ou se ficava cá atrás e só se ouvia sem possibilidades de se olhar para o palco, ou ia-se para a frente e se sufocava só com cabeças em redor. Eu até queria ver Metronomy e com aquilo num estado daqueles, ainda para mais de madrugada, desisti logo da ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao som do palco secundário tinha a ver, como sempre, com a localização em que se encontravam. Não tive queixas de Crystal Castles, mas com No Age já não ouvi tão bem porque andava lá à frente a pescar miúdos caídos ao chão no moche.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o palco secundário começa a ficar curto para o que por lá actua. Eu tentei ver Metronomy entrando no recinto em cima da hora e apercebi-me que era impossível devido à quantidade de gente que se apinhava em tudo o que era canto e que transformava o recinto numa lata de sardinhas. Ou se ficava cá atrás e só se ouvia sem possibilidades de se olhar para o palco, ou ia-se para a frente e se sufocava só com cabeças em redor. Eu até queria ver Metronomy e com aquilo num estado daqueles, ainda para mais de madrugada, desisti logo da ideia...

Eu fui para o palco secundário logo no fim de KoC pelo que ainda consegui ficar bem lá à frente e de facto aquilo estava impossível; bem que podiam ter posto Metronomy no palco principal e Marina & the Diamonds no secundário que era melhor para todos.

Quanto ao som do palco secundário tinha a ver, como sempre, com a localização em que se encontravam. Não tive queixas de Crystal Castles, mas com No Age já não ouvi tão bem porque andava lá à frente a pescar miúdos caídos ao chão no moche.

Estranho...eu estive lá na frente a tentar dançar/evitar moche e não gostei nada do som; e falando com pessoal que esteve lá atrás também todos se queixaram do mesmo... Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...