Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estranho...eu estive lá na frente a tentar dançar/evitar moche e não gostei nada do som; e falando com pessoal que esteve lá atrás também todos se queixaram do mesmo...
Normalmente o som à frente é sempre mau. Da mesma forma que o layout do palco secundário com as colunas muito elevadas e o pessoal todo cá em baixo em plano também não favorece muito a acústica. De qualquer forma em Crystal Castles estive encostado àqueles plásticos pretos mais ou menos a meio e não tenho queixas do som.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o som à frente é sempre mau. Da mesma forma que o layout do palco secundário com as colunas muito elevadas e o pessoal todo cá em baixo em plano também não favorece muito a acústica. De qualquer forma em Crystal Castles estive encostado àqueles plásticos pretos mais ou menos a meio e não tenho queixas do som.

Pois, estando eu à frente e relativamente perto das colunas do lado esquerdo até pensei que tinha sido disso mas depois o pessoal que ficou atrás também não gostou...

Anyway..de resto, concordo com o que disseste: a estrutura daquilo também não ajuda nada. Do palco principal acho que não há nada de negativo a apontar relativamente ao som.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Fonzie :prayer:

David Fonseca :prayer:

James :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
img_logo.gif

O Porto é um forte candidato a ter um Primavera Sound em 2012

Revelou ao Ípsilon Gabi Ruiz, director do festival.

É a Meca dos "indies" de toda a Europa (e, para muitos, do mundo inteiro) e pode vir a acontecer em Portugal. O Porto é uma das hipóteses preferidas da direcção do Primavera Sound para montar uma edição do festival, em 2012. A escolha será feita entre o Porto e uma cidade inglesa que permanece em segredo, revelou ao Ípsilon Gabi Ruiz, director do festival.

A organização, que conversou com o Ípsilon no Festival de Paredes de Coura, não quer aumentar o tamanho do festival original, que acontece em Barcelona desde 2001, apostando antes em montar outros Primavera Sound noutros pontos do mundo.

O festival acontecerá uma semana antes ou depois do Primavera Sound de Barcelona, que tem acontecido no final de Maio e início de Junho.

A visita a Paredes de Coura faz parte do trabalho de avaliação que a direcção do Primavera tem feito e que deve estar concluído dentro de "um mês, mês e meio", diz Gabi Ruiz, que vê na organização do festival minhoto um potencial parceiro local para montar o evento. Até porque tem uma "filosofia" semelhante ao Primavera, apesar de a "escala" ser "diferente".

Gabi Ruiz refere que várias cidades europeias querem acolher um Primavera Sound. Mas o Porto leva vantagem sobre quase todas: é "uma cidade com muito potencial de se abrir à Europa", um destino que "muita gente não conhece", e com um perfil semelhante ao de Barcelona.

Este ano, passaram pelo Primavera Sound nomes como os Pulp, Animal Collective, Belle & Sebastian, Big Boi, Echo & The Bunnymen, P. I. L. e Suicide.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo :heart:

Adorei ver Mogwai, que concerto do crl. :prayer: E voltei a gostar muito de Linda Martini, para o ano vou os dias todos seguramente.

Alex, és um fofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande concerto ontem dos Zen nas noites ritual rock no Palácio de Cristal.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande concerto ontem dos Zen nas noites ritual rock no Palácio de Cristal.

Também andei lá. Não curto muito é deste vocalista. Ele que largue a droga. :mrgreen:

Devo ir ao FMI em Braga. Quero ver Filho da Mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como muitos de voces ( 12 pelo menos sabem :mrgreen: ) eu com esta idade o meu estilo favorito é reggae e então um colega meu disse que o Summol Summer Fest foi possante, e eu queria saber se para o ano ja com 14 anos posso ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como muitos de voces ( 12 pelo menos sabem :mrgreen: ) eu com esta idade o meu estilo favorito é reggae e então um colega meu disse que o Summol Summer Fest foi possante, e eu queria saber se para o ano ja com 14 anos posso ir?

idades não sei, mas devo dizer que para o ano o sumol summer fest muda-se para peniche!

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei lá. Não curto muito é deste vocalista. Ele que largue a droga. :mrgreen:

Devo ir ao FMI em Braga. Quero ver Filho da Mãe.

m_20110702194207_217575_141532429253314_141531929253364_275647_6084358_n.jpg

2ueqydu.png

Vou no dia 18. Só conhecia Filho da Mãe. Ainda só ouvi Noiserv mas quero conhecer o resto antes de ir.

O bilhete para um dia custa 2€ e depois afters mas acho que acabam cedo, tipo às 3 da manhã.

Ao que parece o cartaz ainda não está completo.

Filho da Mãe:

http://www.youtube.com/watch?v=O3J0OHNHOEw

Noiserv:

http://www.youtube.com/watch?v=24nplzootaY

Compartilhar este post

Link para o post

316467_2399684669099_1160517070_2919329_981728219_n.jpg

8 de Dezembro, Campo Pequeno.

:prayer: crl, espero não ter nenhuma avaliação nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...