Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Como deves imaginar eles lá devem ter as suas alternativas e se têm esse projecto em mente é porque já foi devidamente ponderado. De qualquer maneira volto a repetir que não sei se vão mesmo levar isso para a frente nem se o cartaz será exclusivamente composto por bandas que já lá passaram.

Que têm alternativas não duvido, o anormal era que não tivessem. Mas acho (infelizmente) bastante complicado, devido ao que referi (dinheiro e disponibilidade das bandas).

Mars Volta, QOTSA, NiN, Sonic youth , de volta a paredes de coura, era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, além disso preferia ver outras bandas que ainda me faltam. Sonic Youth andam a ser falados para o Primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Os QOTSA provavelmente vão acabar por cair por lá, mais ano menos ano, de tão antigo que o namoro é. Tendo em conta esse facto da edição comemorativa (ou parecido), é capaz de ser uma boa oportunidade para isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem ideia de como está a situação dos bilhetes dos Smashing Pumpkins? Estão para esgotar ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, estão. Mas já o ouço dizer há 2 semanas.. Ainda assim, se pensas comprar (para a plateia, pelo menos), não deixes para muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Optimus Primavera Sound: esgotados os primeiros 1000 bilhetes

Quase 60% dos passes foram vendidos para fora do país. A partir de 10 de outubro há mais passes à venda, por 75 euros.

Os primeiros mil bilhetes para o Optimus Primavera Sound, no Porto em junho de 2012, já estão esgotados.

Segundo a Ritmos, quase 60% dos passes, disponíveis a 65 euros, foram vendidos para fora do país, antecipando-se assim "o impacto turístico" do evento no Grande Porto.

A partir de 10 de outubro, são colocados à venda mais bilhetes para os três dias do festival, agora por 75 euros.

Ainda não há quaisquer nomes anunciados para o cartaz do Optimus Primavera Sound. Contudo, o responsável pelo festival espanhol já avisou que a edição do Porto não terá, necessariamente, os mesmos artistas que a de Barcelona.

O Optimus Primavera Sound acontece no Parque da Cidade, no Porto, de 7 a 10 de junho de 2012.

... que nem castanhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem ideia de como está a situação dos bilhetes dos Smashing Pumpkins? Estão para esgotar ou não?

Na TicketLine só há disponíveis para a 1ª e 2ª galeria,faltam vender 16 e 358 bilhetes respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mexe Fest vem substituir o Super Bock em Stock.

Serão hoje anunciados os nomes para o Vodafone Mexe Fest.

Compartilhar este post

Link para o post

Bon Iver, parece.

what?????

Compartilhar este post

Link para o post

Bon Iver + James Blake? Em princípio estou lá batido, se confirmar-se Bon Iver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck my life, fuck my life, fuck my life. Calha no dia de Real Estate. Fuck. My. Life. Espero que tudo aquilo que me interessa calhe a dia 2, caguei no Blake mas esse cocó deve ficar com o Justin e eu que me lixe. WHY

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito :( mas ninguem ia comigo a Real Estate e agora vou com mais gente, também já ando para ver James Blake há muito e se se confirmar Bon Iver não tenho hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de ir ver Real Estate por não ter companhia? Estão lá três génios, é preciso mais alguém? Ok e também lá hei-de estar eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena, isso do Vodafone Mexe Fest ser também no Porto. Espero é que tragam um cartaz de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de ir ver Real Estate por não ter companhia? Estão lá três génios, é preciso mais alguém? Ok e também lá hei-de estar eu. :mrgreen:

E this moi. Olha quando lá fui a primeira vez também fui sozinha, ainda me lembro da roupa que tinha vestida!

Parece que afinal vou ver Real Estate, compra-se o bilhete no próprio dia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ao vivo não é grande espingarda, mas espero estar enganada.

Por acaso tenho a mesma opiniao, mas é esperar para ver. Só de ouvir um bocado da Talamak até me arrepio todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...