Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Afinal ainda não foi confirmado.

Tens razão.

A Lovers & Lollypops, organização do Milhões de Festa, que sempre respeitamos e por quem temos publicamente muita estima, desmentiu esta informação, no entanto não iremos retirar esta notícia baseados na fonte supra citada.

Compartilhar este post

Link para o post

Explosions In The Sky :prayer:

sabes

Já está guardado o dinheiro para o PDC. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu no Fb dos Ornatos Violeta eles dizerem que vão fazer 2 concertos: 25 de Outubro em Lisboa e 30 de Outubro no Porto? Só vi isto agora, que êxtase :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu no Fb dos Ornatos Violeta eles dizerem que vão fazer 2 concertos: 25 de Outubro em Lisboa e 30 de Outubro no Porto? Só vi isto agora, que êxtase :prayer:

Página anterior, tópico da música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

O que ela quer saber (suponho) é porquê esse "guardar dinheiro para PdC" quando tens outros 4 ou 5 festivais com (bons) cartazes anunciados.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O que ela quer saber (suponho) é porquê esse "guardar dinheiro para PdC" quando tens outros 4 ou 5 festivais com (bons) cartazes anunciados.

Porque prometi a mim mesmo que este ano ia ao PdC, independentemente do cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC é aquela coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela cena de ir a Paredes "pelo ambiente", que fica especialmente parvo quando nunca lá se foi e se quer ir por isso mesmo. Há pessoas que vão a Fátima todos os anos, outras vão a Paredes, é um bocado a mesma coisa.

E não, nunca fui ao festival, com pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não estou a perceber a piada...

É o facto de ires a um festival largar para cima de 100€, não pela música, mas sim pelo ambiente. Não te estou a julgar, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o stress? Se um gajo vai com os amigos é quase sempre bem gasto.

Nenhum, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. O que não significa que as pessoas não possam opinar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela cena de ir a Paredes "pelo ambiente", que fica especialmente parvo quando nunca lá se foi e se quer ir por isso mesmo. Há pessoas que vão a Fátima todos os anos, outras vão a Paredes, é um bocado a mesma coisa.

E não, nunca fui ao festival, com pena minha.

Para mim é um bocado palerma mas quem sou eu...

É o facto de ires a um festival largar para cima de 100€, não pela música, mas sim pelo ambiente. Não te estou a julgar, atenção.

Basicamente, é isto:

Qual o stress? Se um gajo vai com os amigos é quase sempre bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes, mas há parques de campismo mais baratos.

Com música? Tens de me dizer onde, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Com música? Tens de me dizer onde, então.

Mas é importante gostares da música, ou o tipo de música é indiferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Novas confirmações para o Optimus Primavera Sound:

Flaming Lips, Rufus Wainwright, Black Lips, The Rapture, We Trust, Tennis, War on Drugs, Death Grips, I Break Horses, James Ferraro and the Bodygard, Lee Ranaldo, Wolves in the Throne Room e Yann Tiersen, entre outros.

:heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...