Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

johny, a cena das garrafas, tipo escondeste a tampa e entraste com a garrafa sem a tampa? assim a agarrares na garrafa mesmo na boa? ou puseste alguma cena por cima?

só preciso de saber isso !

Não sei se é igual, mas no Alive meti as tampas no bolso e entrei com as 2 garrafas na mão. :lol: Eram era de 0,50 L, porque acho que não deixam entrar as de 1,5 L. Pelo menos em jogos de futebol não deixam.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Era outro Manel, o Moura dos Santos. :mrgreen:

Acho que o Manel teve lá ontem e estava deveras preocupado se teria aparecido na tv e não se lembrava :mrgreen:

johny, a cena das garrafas, tipo escondeste a tampa e entraste com a garrafa sem a tampa? assim a agarrares na garrafa mesmo na boa? ou puseste alguma cena por cima?

Acho que o mais seguro é chegares lá com a garrafa com tampa (e outra no bolso ou assim) e na frente deles tiras a tampa.. entras.. 5 metros depois metes a tampa

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, de longe até agora o concerto do RIR 2012. E a ser batido, só pelo Boss hoje

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais seguro é chegares lá com a garrafa com tampa (e outra no bolso ou assim) e na frente deles tiras a tampa.. entras.. 5 metros depois metes a tampa

exactamente. Normalmente é essa estratégia que utilizo :lol:

uma colega minha foi ontem e diz que pagou 3€ por água de 0,5l. não conseguiu preparar nada porque arranjaram-lhe bilhetes à ultima hora, mas hoje já vai preparada :lol:

eu vou de carro para lá, estou a tentar estudar agora alguma coisinha para depois ir para lá..

quero ver Xutos e o Boss lá na frente mesmo.

tou com enormes expectativas para o Bruce Springsteen

Compartilhar este post

Link para o post

escondi a tampa e entrei com a garrafa na mão sem a tampa

EDIT:em garrafas de 0.5l. Garrafas de 1.5l não entram

exactamente. Normalmente é essa estratégia que utilizo :lol:

uma colega minha foi ontem e diz que pagou 3€ por água de 0,5l. não conseguiu preparar nada porque arranjaram-lhe bilhetes à ultima hora, mas hoje já vai preparada :lol:

eu vou de carro para lá, estou a tentar estudar agora alguma coisinha para depois ir para lá..

quero ver Xutos e o Boss lá na frente mesmo.

A tua colega enganou-te ou foi (ainda mais) roubada. água era 2€ e pepsi 3€. heineken (20cl) 2€. Uma p*ta de chulice!

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça, o Bryan Adams está bem velhote :s

:heart:

A cara de satisfação dele quando o público canta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga-me na "Radio Nowhere". 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o concerto de James tb deve ser mto fixe se eles cantarem as mais conhecidas.

Dão os concertos todos hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode - me responder ? Preciso de saber se vou prevenido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como e que te prevines para a presença de mosquitos? Vais mais tapado? Vais escolher o teu guarda roupa para o Rock in Rio com base no numero de mosquitos presentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Repelente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena chamada repelente, que não é preciso ser o raid (lol).

Compartilhar este post

Link para o post

então sim lol mete essa cena nos braços e isso antes de sair de casa...

no meio da multidão não há mosquito que aguente!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cheiro a cavalo e sovaco que vai haver lá.. os mosquitos morrem todos antes de atacar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cheiro a cavalo e sovaco que vai haver lá.. os mosquitos morrem todos antes de atacar :mrgreen:

O Boo não cheira assim tão mal

Compartilhar este post

Link para o post

A tua colega enganou-te ou foi (ainda mais) roubada. água era 2€ e pepsi 3€. heineken (20cl) 2€. Uma p*ta de chulice!

As bebidas de 0,5l são 3 euros. Vendem-se nos bares, nos rapazes que andam por lá são bebidas mais pequenas a 2€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o concerto de James tb deve ser mto fixe se eles cantarem as mais conhecidas.

Dão os concertos todos hoje?

Segundo a programação parece que sim, a ver.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...