Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

"Ironia é o Stevie Wonder ir tocar num sitio chamado Bela Vista.

Por Catarina Lopes"

In facebook do Nilton :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilton é das pessoas mais simpáticas que conheci, e um gajo 5 estrelas. :handclap:

O Bryan tá velhote, mas deu um grande concerto.

Stevie a solar no chão.

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Adams foi pra lá de brutal! Que super concerto. Não quero ser mete nojo, mas a 1ª metade foi bem superior ao que viram na TV :prayer:

Gift abriram bem foi bem engraçado pra aquecer. A Joss é mesmo aquela menina fofinha e querida e canta super bem. O Stevie pra mim foi desilusão. É verdade que nao gosto muito do estilo, mas acho que o Bryan pos a fasquia demasiado no alto e depois o pessoal morreu muito e muita gente bazou...

Em relação as comidas e bebidas só não podem entrar com latas e garrafas com tampa. Eu o que fiz foi tirar a tampa das garrafas que tinha, guardei na carteira e mal entrei pus a tampa e segui feliz com a minha vida. Ah e o pessoal não foi revistado. So revistavam quem não tinha malas. Os que tinham malas, viam por alto o que lá havia e siga pra bingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o momento com a Vanessa foi muito bom, verdade seja dita ela contou muito bem, foi uma sorte terem-na escolhido a ela e foi um momento bonito.

Fez-me lembrar quando ano passado chamaram um amigo meu para para o Palco com o Iggy Pop no Alive, o tipo ainda olhou para mim mas depois desviou o olhar para o outro :(

Compartilhar este post

Link para o post

isso cheira a tudo menos aleatório. ela agora já tá na imagem principal do site do rir. ser escolhida no meio de todos, ser logo da sic, entrevistada logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Overrated? :lol:

Aquele sorriso <3

Estou apaixonado.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

É esta, right? E isso não foi aleatório, como é evidente. Algum dia o Bryan Adams correria o risco de escolher alguém com voz de cana rachada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]9xNTK0SsO_g&feature=related[/youtubhd]

Overrated? :lol:

Aquele sorriso <3

Estou apaixonado.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recordo-me bastante bem dessa Vanessa nos programas da manhã e tarde. De random a escolha tem pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

seja random ou não, essa miúda merece. Farta-se de ir a concursos, farta-se de papar cenas que, por certo, não gosta, farta-se de tentar ser alguém, não desiste de tentar ser alguém na música... É de louvar o esforço dela. Se não foi aleatório, dou os meus parabéns à SIC por dar reconhecimento a uma voz deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta, right? E isso não foi aleatório, como é evidente. Algum dia o Bryan Adams correria o risco de escolher alguém com voz de cana rachada? :lol:

Acho que ele costuma fazer isto muitas vezes, não foi só ontem

Compartilhar este post

Link para o post

seja random ou não, essa miúda merece. Farta-se de ir a concursos, farta-se de papar cenas que, por certo, não gosta, farta-se de tentar ser alguém, não desiste de tentar ser alguém na música... É de louvar o esforço dela. Se não foi aleatório, dou os meus parabéns à SIC por dar reconhecimento a uma voz deste género.

Isto. E para quem lá tava foi dos melhores momentos do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

johny, a cena das garrafas, tipo escondeste a tampa e entraste com a garrafa sem a tampa? assim a agarrares na garrafa mesmo na boa? ou puseste alguma cena por cima?

só preciso de saber isso !

Compartilhar este post

Link para o post

tem um gajo nos phones a dizer-lhe mais pa esquerda, mais pa esquerda e quando chega perto é tipo os carros a estacionar: pi... pi ... pi... pipipipipi.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

"Ironia é o Stevie Wonder ir tocar num sitio chamado Bela Vista.

Por Catarina Lopes"

In facebook do Nilton :funny:

HAHAHA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça, o Bryan Adams está bem velhote :s

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

?

:mrgreen:

Era outro Manel, o Moura dos Santos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça, o Bryan Adams está bem velhote :s

Do que vi, de longe até agora o concerto do RIR 2012. E a ser batido, só pelo Boss hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...