Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Já os vi no Atlântico há pouco tempo... Se não forem cabeças de cartaz e meterem mais bandas que eu goste sou capaz de ir

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Rammstein, se arranjar bilhetes à borla até me dou ao trabalho de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

RAMMSTEIN NO ROCK IN RIO-LISBOA 2010

Os fãs de rock mais pesado vão poder contar com uma presença de peso no Rock in Rio-Lisboa. A organização do evento acaba de confirmar que os Rammstein vão actuar no maior acontecimento de música e entretenimento do mundo.

Para viabilizar a presença da banda alemã com maior sucesso a nível internacional no evento, a organização decidiu alterar a data de 28 de Maio para dia 30 de Maio. A banda alemã com maior sucesso a nível internacional vai assim tomar conta do Palco Mundo num dia dedicado aos fãs de rock mais pesado.

Formados em Berlim no ano de 1994, os Rammstein já foram nomeados para dois Grammys e conseguiram o que poucas bandas alemãs podem afirmar: alcançar sucesso fora do país cantando em na sua língua materna. E os concertos ao vivo são uma das explicações para o seu sucesso a nível mundial. Os espectáculos da banda aliam uma forte componente teatral a impressionantes efeitos visuais e pirotécnicos, o que torna as suas actuações apelativas para todos os tipos de público.

A banda de rock industrial lançou o seu primeiro álbum, “Herzeleid”, em 1995, seguido de “Sehnsucht” (1997), o trabalho que os lançou internacionalmente, “Mutter” (2001), “Reise, Reise” (2004) e “Rosenrot” (2005).

Depois de esgotar o Pavilhão Atlântico, a banda alemã volta a Portugal para apresentar “Liebe Ist Fur Alle Da”, o sexto álbum de estúdio, que chegou, entre outros, ao nº1 no TOP alemão e ao Top10 em vários países Europeus. Os Rammstein vêem este álbum como um produto genuíno da democracia na banda, onde todos os pontos de vista e ideias foram considerados até terem chegado ao estilo tão pessoal que os fãs reconhecem.

Quanto ao público que visitar a Cidade do Rock neste dia, terá à sua espera no Palco Mundo níveis de energia massivos, algo que já é hábito nas actuações dos Rammstein, mestres do caos orquestrado nos concertos ao vivo.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

---

Até alteraram a data de proposito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta coisa boa na Alemanha e tinha que vir isto...

O RiR está a proporcionar-me umas boas de umas risadas :lol:

Não te preocupes que os Tokio Hotel vêm cá.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa o bilhete para o RIR agora?

Ainda espero ver anunciado um bom nome para o festival

Compartilhar este post

Link para o post
Espero bem que sim. :(

Tokio Hotel

7 de Abril, Pavilhão Atlântico, Lisboa. Bilhetes de 28 a 40 euros.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu quero ver os gajos em festival. *.*

Devias ter ido no último RiR

Mas pode ser que metam um dia com Tokio Hotel, Jonas Brothers e Hannah Montana [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Devias ter ido no último RiR

Mas pode ser que metam um dia com Tokio Hotel, Jonas Brothers e Hannah Montana [-o<

:prayer:

Estava lá batido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Querem sempre as mesmas m*rda.

Eu escrevi m*rda no plural mas o wordfilter mudou para o singular, not my fault.

metallica no rir pfffff

Tanta coisa boa na Alemanha e tinha que vir isto...

O RiR está a proporcionar-me umas boas de umas risadas :lol:

KREATOR KREATOR KREATOR

Rammstein não é mau mas sabe a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Os concertos deles acho que valem a pena.

O ben Harper vai a gaia, interessante, pena ser longe

Onde?

acho que devem ser RATM porque também vão ao de Madrid (que está com cartaz excelente).

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post
metallica no rir pfffff

KREATOR KREATOR KREATOR

Rammstein não é mau mas sabe a pouco...

Destruction

Blind Guardian

Grave Digger

Sodom

...

"tanta boa coisa na Alemanha" eheheh

A Alemanha tem muita coisa boa mesmo, pelo menos em questões metal e hard-rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Os concertos deles acho que valem a pena.

Onde?

Qual?

Marés Vivas

Compartilhar este post

Link para o post

Este cartaz do Rock In Rio este ano está a ficar a mais bela das merd*s. Está na hora de sacarem alguns coelhos da cartola, ou então não me vêm lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Este cartaz do Rock In Rio este ano está a ficar a mais bela das merd*s. Está na hora de sacarem alguns coelhos da cartola, ou então não me vêm lá.

Ainda bem, porque isso ia ser muito porco. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...