bobzz Publicado 27 Abril 2011 o Petzschner é mau jogador e eu não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2011 Perder com alguém que não bate a esquerda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 o Petzschner é mau jogador e eu não sabia :mrgreen: Meh, não é grande jogador, ainda para mais na terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2011 Petzschner :heart: Muito underrated e um dos meus jogadores preferidos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 F. Mayer e Davydenko vão discutir o título. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 O Davydenko venceu o1º set por 6-3. 4-1 nesta altura, a favor do F. Mayer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2011 O Mayer ainda vai dar a volta 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Não estou a ver o encontro, mas não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Davydenko :prayer: 6-1 no 3º set e 21º título na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Careca v.2 :prayer: Para o que ele estava a jogar, conquistar um torneio, mesmo sendo um 250, é excelente. Talvez seja uma reviravolta na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Para o que ele estava a jogar, conquistar um torneio, mesmo sendo um 250, é excelente. Talvez seja uma reviravolta na sua carreira. Veremos. Também pensei isso após o bom torneio em Doha e não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2011 (editado) Veremos. Também pensei isso após o bom torneio em Doha e não deu em nada. Não acho que vá voltar ao nível que já apresentou, mas tem tudo para fazer um bom torneio/vencer jogadores de top aqui e ali. Editado 1 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Sim, também penso dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Será difícil ele voltar ao Top10, isso é certo. Mas para quem andava a perder contra toda a gente, é bom vê-lo a conquistar do nada um torneio. Compartilhar este post Link para o post