Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 No outro dia fiz dois passing shots seguidos na paralela com esquerda a uma mão. GOAT material? 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Lá está, quando entra o 1º serviço... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 3 bp's salvos categoricamente. SIGA! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 Incrível como o Federer salvou tão facilmente os 3 break points que o Nadal tinha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 6-5, VAMOS! QUE TIRAÇO, JASUS! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Vá, boa resposta do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 A técnica de direita do Federer é algo simplesmente lindo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 SET POINT! Com um flick de esquerda, lindo! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 DONE, LINDO. Quando já ninguém dá nada por ele, acontece isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Fdx, lindo! :prayer: Fantástico o nível do seu jogo, a partir do 3-4! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 Fds, o Federer com 45% de 1ºs serviços e com 11 erros não forçados a mais que o Nadal ganha o set. Que vergonha para o espanhol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Maio 2011 Já tinha saudades de ver o Federer a jogar assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 2 bp's :S. Um voley fácil falhado e um approach fraquito. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Ai Federer :| Vamos, caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Por acaso dava mesmo a sensação de ter sido fora mas pelos vistos não foi. Que se recomponha agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 Eu nem sei quem tem razão aqui, que não estou a ver a marca, mas eu no lugar do Federer, se tivesse a certeza que tinha razão, não tinha paciência para continuar a jogar :lol: Era mesmo "Fuck it, i'm going gome" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Eu nem sei quem tem razão aqui, que não estou a ver a marca, mas eu no lugar do Federer, se tivesse a certeza que tinha razão, não tinha paciência para continuar a jogar :lol: Era mesmo "Fuck it, i'm going gome" Like a Nadal. Compartilhar este post Link para o post