Peplin Publicado 7 Maio 2011 Grande ponto! Aquela direita cruzada na passada... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Bah, era importante ter feito o contra-break... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Cheira-me que isto vai a terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Cheira-me que isto vai a terceiro. Depois deste break, tenho a certeza... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 Quando chegar ao terceiro avisem, para eu voltar a ligar a stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 0-3 :cadeirada: Nem está a jogar mal, está a ser resolvido nos detalhes que estão sempre a cair para o mesmo lado. Menção honrosa para o público por serem quase tão ridículos como a do EO. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 Enfim, 2 breaks de vantagem para o espanhol neste 2º set... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 27 erros não forçados é muita fruta, Federer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 A rede é de fabrico suíço. :mrgreen: 2 BP's! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Duas pa rede... Estes três pontos são para esquecer, que parvoeira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Ainda leva um bagel... Aparvalhamento total. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Agora é a esquerda que está péssima... VAMOS LÁ! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2011 meh, era uma boa oportunidade. o Roger só joga quando mete pica, e quando mete pica quase que nem pica mete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 Aquele voléi que lhe podia ter dado o break point... enfim. Parece que vamos mesmo ter 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 6-1 para o Nadal no 2º set e está a cheirar-me que o 3º set também uma limpeza para o espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 1-6, até gosto. Nadal começa a servir. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 6-1 para o Nadal no 2º set. Federer a sofrer 3 breaks neste set... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2011 http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=48008&tv_id=615&tid=6340&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=286 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Fdx... http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=48008&tv_id=615&tid=6340&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=286 Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Maio 2011 Primeiro BP desperdiçado :-( Compartilhar este post Link para o post