Descartes Publicado 8 Maio 2011 Se ele continua assim, no final de Roland Garros já deve ser nº 1. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2011 é difícil. eles agora têm todos 0 do ano passado em Roma? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Maio 2011 é difícil. eles agora têm todos 0 do ano passado em Roma? Eles em Roma vão defender Madrid, acho eu :-k Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Maio 2011 (editado) É provável. Eles agora ficam separados por +/- 800 pontos e basta o Djokovic chegar à final de RG, que ganha logo 840. Esqueci-me que os pontos de Madrid 2010 só caem na outra semana. Vai depender de Roma então. Editado 8 Maio 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2011 (editado) Eles em Roma vão defender Madrid, acho eu :-k deve ser isso, os pontos de Madrid só caem dia 15. É provável. Eles agora ficam separados por +/- 800 pontos e basta o Djokovic chegar à final de RG, que ganha logo 840. 800 se forem os de Madrid a cair, mas só caem no final de Roma :maluco: Esqueci-me que os pontos de Madrid 2010 só caem na outra semana. Vai depender de Roma então. nevermind então :lol: alguém que saiba efectivamente como isto vai ficar? :mrgreen: Editado 8 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Maio 2011 (editado) Assim vão ficar a 1800 pontos agora antes de Roma. Com o Nadal a ter que defender os pontos de Madrid e o Djokovic sem nada para defender. ;) Editado 8 Maio 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2011 também acho que deve ser isso. então basta mesmo só ganhar RG para o passar. e se ganhar Roma e o Nadal ficar só pelos quartos :mrgreen: também. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Maio 2011 E se voltar a ganhar-lhe agora na final, fica só a 400. :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2011 Já não tenho palavras para ele. Embora não goste dele, isto é sublime. Exactamente igual, fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Isto é das coisas mais fantásticas que a modalidade está a assistir nos últimos anos. Não são só 34 vitórias seguidas, são 6 torneios conquistados em 2011 (e ainda só estamos em Maio) e são 3 vitórias frente ao Federer e 3 frente ao Nadal. Isto não está ao alcance de quase ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Maio 2011 Não pude ver o jogo, mas já vi o ponto que o Nadal fez. Muito bom. Não há palavras para descrever este Djokovic, está numa fase tremenda e não me parece que esta vá terminar tão cedo. Mais um dado a juntar às estatísticas desta época, foi a primeira vez que conseguiu vencer o Nadal em terra-batida. Fantástico. Já deu para perceber que o Nadal não vai aguentar muito mais tempo em nº1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Vi agora o ponto do Nadal... fdx, muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2011 Wow, estava imensamente enganado e ainda por cima em straight sets. O Djokovic será número 1, sem fazendo grandes contas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=L7pTNbAVfy4 Compartilhar este post Link para o post