Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell

Publicações recomendadas

logo_terra.jpg

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell

O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.

O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.

Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.

Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34).

A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.

Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.

1849377-9888-atm14.jpg

Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México

noticias.terra.com.br

TVI24%2Blogo.png

FBI confirma o famoso caso Roswell?

FBI publica documento que contém informações sobre o famoso Caso Roswell

O FBI publicou, esta segunda-feira, no seu sistema de pesquisa, apelidado «The Vault», um documento que cita de «forma oficial» a presença de óvnis no «controverso» caso Roswell, no Novo México, Estados Unidos.

O documento datado de 22 de Março de 1950, escrito pelo agente especial do FBI, Guy Hottel ao director do FBI, relata que este avistou três óvnis, os quais eram ovais, no deserto no Novo México, escreve o site brasileiro «Terra ».

Hottel acrescenta também no documento que «cada um era ocupado por três corpos de forma humana mas apenas 3 pés [1 metro] de altura, vestidos com uma roupa metálica de textura muito fina».

O caso Roswell é um dos casos mais mediáticos e que mais cepticismo envolve, existindo várias teorias ao seu redor tais como, de que os corpos dos alígenas teriam passado por diversas autópsias do exército americano, o qual preferiu encobrir toda a história.

Verdade ou não, o certo é que este caso permanece na «boca do Mundo» há mais de seis décadas.

tvi24.iol.pt

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos À Terra. Acabámos de matar um grande terrorista e estamos à espera que nos mandem pelos ares, como viingança.

Bem, até logo

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser extreminados :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi de manhã na RTP e era para por no tópico referente no Offside mas esqueci-me :S

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu contei o que eles me fizeram ninguém acreditou em mim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi de manhã na RTP e era para por no tópico referente no Offside mas esqueci-me :S

Também vi na RTP! Fui ao Offside, como não estava nada decidi criar o tópico. Sempre tem mais visibilidade e até considero de alguma relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esclareça, isso foi libertado pelo próprio FBI agora, por via oficial? Porquê agora? Se encontraram mesmo seres não terrestres, que conclusões tiraram deles? Têm genética igual à nossa? Técnologia? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Genética igual? As probabilidades disso são irrisórias,

Serão mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Genética igual? As probabilidades disso são irrisórias,

Assim como terem braços e pernas, formato humanoide. Não deve ser obrigatório terem a nossa forma, ainda que baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Serão mesmo?

São. Se vires o "Cosmos", o Carl Sagan demonstra lá que provavelmente neste universo haverá provavelmente 7 "mundos" apenas onde formas de vida semelhantes à nossa seriam possíveis, onde as condições climatéricas, a composição material desses planetas, etc... seriam bastante parecidas. Mesmo esses não teriam, presumo, um genoma igual ao nosso... são demasiados factores a condicionar isso.

Assim como terem braços e pernas, formato humanoide. Não deve ser obrigatório terem a nossa forma, ainda que baixos.

Pois, isso acredito, mas para ser assim n terão genética igual à nossa cmo estavas a dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso acredito, mas para ser assim n terão genética igual à nossa cmo estavas a dizer :mrgreen:

Se calhar não percebo muito disto, mas tu estarás a confundir genética com morfologia. :mrgreen: Genética de ser compostos com os mesmo elementos que nós humanos, se têm água, carbono e essas coisas todas que o antifa vem já dissertar e chamar-me ignorante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não vejo qual o sentido de lançar isto. Só se estão a precisar de revitalizar o negocio de Roswell.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não vejo qual o sentido de lançar isto. Só se estão a precisar de revitalizar o negocio de Roswell.

Foi o meu primeiro pensamento também. Porquê este timing?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que se fez sempre tanto segredo em relação aos extraterrestres...

Compartilhar este post

Link para o post

1950 já foi há demasiado tempo. Se esse foi o único contacto com extraterrestres, é quase irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

1950 já foi há demasiado tempo. Se esse foi o único contacto com extraterrestres, é quase irrelevante.

Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu primeiro pensamento também. Porquê este timing?

A minha teoria é que lançaram isto no mesmo dia em que matam o Bin Laden para ver se ninguém notava... :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não percebo muito disto, mas tu estarás a confundir genética com morfologia. :mrgreen: Genética de ser compostos com os mesmo elementos que nós humanos, se têm água, carbono e essas coisas todas que o antifa vem já dissertar e chamar-me ignorante :lol:

Opah ya admito que confundi :mrgreen: mas independentemente disso a probabilidade de haver mais mundos com a mesma composição da atmosfera, etc.. como já disse é irrisória.

Vê o "Cosmos" carago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que se fez sempre tanto segredo em relação aos extraterrestres...

São terroristas. :mrgreen:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...