Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Spoiler ;)

Mas aquilo que eu queria dizer era desenvolver mais a história dele. Não andar a fazer cenas random no meio do jogo. A única "interacção" que se teve com o Desmond (sem ser para andar a "brincar") foi quando eles escaparam daquele edifício dos Templários (no Assassins Creed II) e na última missão em Roma no Brotherhood. Fora isso não houve muito mais.

Pelo menos que me lembre.

E a missão de ligar os geradores

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então eu faço a pergunta de outra maneira. O que é que se sabe sobre o Desmond? (Para além de ele ser descendente de Assassinos)

A sério, pode-me ter escapado alguma coisa nos outros jogos :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

A missão dele é de reviver todos os seus antepassados como se fosse uma espécie de treino para se tornar na pessoa que vai parar os templários nos tempos modernos.

Como é óbvio no primeiro não era assim, mas sim é este rumo que a Ubi quer na principal trilogia do AC.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou a contar com isso para este jogo. Aliás o próprio nome do jogo deixa em aberto a possibilidade de haver revelações no Ezio, no Altair e no Desmond.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuga de cinemática de Assassins' Creed: Revelations

Nada melhor que numa sexta feira surgir um fuga de informação tão deliciosa como esta.

Apareceu uma cinemática misteriosa da Ubisoft, referindo que é relacionada com o jogo Assassin's Creed: Revelations.

Poderão ver em baixo o referido vídeo, que foi colocado no site Kiwi, com a referência "Assassin's Creed Revelations Seizure – Ubisoft".

Podemos ver pelo vídeo que era apenas para uso interno da Ubisoft, mas por alguma razão fugiu às rédeas da companhia. Irão certamente rolar cabeças.

No vídeo vemos um homem na mesa de operações, onde um "cirurgião" afirma que ele está morto, repetindo o mesmo enquanto aperta a cabeça do homem.

Negro, estranho, mas extremamente apetitoso se for realmente proveniente de Assassin's Creed: Revelations.

Podem ver o vídeo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

"I knew I would not have enough time to do everything, now I worry that I do not have enough time to do anything." - Ezio Auditore da Firenze

Watch the AC Embers trailer shown at Comic-Con! Embers is a short film by UbiWorkshop that comes with the Animus and Collector's Editions of Assassin's Creed Revelations, and the Signature Edition in the US (with pre-order from GameStop).

Compartilhar este post

Link para o post

mas que raio de gráficos são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi, isto é só uma animação. Talvez quando se chegar ao fim do Revelations, isto faça mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu também fiquei com essa ideia mas ainda assim... Os gráficos são completamente desencaixados dos restantes AC. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Embers é só uma série animada acerca do Assassin's Creed. Acho que os gráficos estão mais próximos daquilo que se vê na leak, o que me parece séria porque se vê o sinal dos templários no início, no canto do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes de AC: Revelations Edições especiais

Edição colecionador e Animus Edition.

Para os adeptos das edições especiais e de colecionador ficarão certamente agradados com o que a Ubisoft tem preparado para eles.

A companhia revelou finalmente o que virá dentro da edição de colecionador e Animus de Assassin's Creed: Revelations.

Poderemos contar com um livro de arte de 50 páginas, banda sonora do jogo, o filme de animação Assassin's Creed: Embers, que aborda a estória de Ezio Auditore.

Para além dos conteúdos físicos, podemos contar com novos conteúdos digitais, como duas personagens para os modos multijogador, o Ottoman Jester e The Crusader.

Para além da edição de colecionador, será lançada uma edição mais cara, a Animus Edition, que conterá o conteúdo da de colecionador, bem como uma enciclopédia da série de Assassin's Creed.

Ainda não temos o preço para Portugal, mas a edição colecionador deverá andar na volta dos 69€ e a Animus Edition a 99€.

Assassin's Creed: Revelations será lançado no dia 15 de novembro, e poderão ver em baixo o trailer de apresentação da série animada Assassin's Creed: Embers.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo que saiu daí, o que está a ser operado se for alguém deve ser o Subject anterior ao Desmond, o 16 se não me engano no número.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco OFFTOPIC: Mas já faziam filmes do Assassin's Creed, eu pelo menos estava certo no cinema para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco OFFTOPIC: Mas já faziam filmes do Assassin's Creed, eu pelo menos estava certo no cinema para ver. :mrgreen:

Tens

que fala sobre a vida do Giovanni Auditore, pai do Ezio. É pequeno, e pouco mais é que uma curta, mas é oficial e conta como filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Desmond tem direito a barba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu pensava que tava a perceber a história mas sinceramente não sei o que é o "Subject Sixteen" e aborrecia sair do animus para ir ver e-mails parvos, mas nunca imaginei que se encontrasse assuntos tão importantes como esses sobre a Lucy... Alguma alma generosa me podia explicar o que é o Subject Sixteen e o que andava a Lucy fazendo exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu pensava que tava a perceber a história mas sinceramente não sei o que é o "Subject Sixteen" e aborrecia sair do animus para ir ver e-mails parvos, mas nunca imaginei que se encontrasse assuntos tão importantes como esses sobre a Lucy... Alguma alma generosa me podia explicar o que é o Subject Sixteen e o que andava a Lucy fazendo exactamente?

O Subject Sixteen foi a pessoa que, antes do Desmond, utilizou o Animus. Também deixou as pistas que, por exemplo, encontras no AC I (as pinturas na parede, por exemplo) e no AC II (os glyphs). Quanto à questão da Lucy, ainda não terminei o Brotherhood e parece que nele há muitas coisas sobre ela, portanto deixo a resposta para outra pessoa.

Edit: Tens aqui tudo, muito melhor explicado

Editado por Jrusso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...