Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Já fizeram. É o dlc do Revelations lol

O que o sandes quis dizer, foi jogares com o Clay/com as suas memórias e não com Desmond (como foi até ao III e IV)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que nem te deste conta que o jogo acabou :lol:

Muito bom :prayer: a personagem do Edward está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo emprestou-me o AC 3

O único que joguei foi o 1º para o pc

Gostava bastante pena o pc n aguentar muito.

Mas agora na ps3 já posso disfrutar na boa.

Alguma dica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o AC Rogue vai ter uma secção jogável em Lisboa no início do jogo, pelo que li na Eurogamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo emprestou-me o AC 3

O único que joguei foi o 1º para o pc

Gostava bastante pena o pc n aguentar muito.

Mas agora na ps3 já posso disfrutar na boa.

Alguma dica? :mrgreen:

Não deve ser muito teu amigo o gajo,se te emprestou o 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser muito teu amigo o gajo,se te emprestou o 3...

Era o único que ele tinha que ainda n tinha jogado, já me emprestou red dead rdemption, hitman, last of us. :mrgreen:

Epá tou a curtir do jogo, apesar de n ser um expert neste tipo de jogos, ao inicio pensava wtf este dude não é um assassin. Depois de fazer a sequencia 5? quando o vi fardado de Assassin fiquei inlove.

Mas uma cena que curtia do 1º era as cidades serem italianas ou lá que era. Não curto muito da época deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o único que ele tinha que ainda n tinha jogado, já me emprestou red dead rdemption, hitman, last of us. :mrgreen:

Epá tou a curtir do jogo, apesar de n ser um expert neste tipo de jogos, ao inicio pensava wtf este dude não é um assassin. Depois de fazer a sequencia 5? quando o vi fardado de Assassin fiquei inlove.

Mas uma cena que curtia do 1º era as cidades serem italianas ou lá que era. Não curto muito da época deste.

O primeiro eram Árabes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu n tinha certeza disse italianos porque foi o que me lembrei :mrgreen: era o ezio certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu n tinha certeza disse italianos porque foi o que me lembrei :mrgreen: era o ezio certo?

Altair, acho que não jogaste o primeiro xD

Edit: :-

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro foi com o Altair, o 2, Revelations e Brotherhood com o Ezio. :) O melhor foi o 2, imo. Top, top, top. O 3 e o IV não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava, mas tenho ideia ser o 1º porque foi na altura que saiu. Lembro-me de entrar por telhados para ir ter com um dude qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A trilogia do Ezio é só genial. O 1º ao fim de 15 minutos torna-se aborrecido como tudo. O 3 ainda ontem voltei a acabar aquilo e se na altura não gostei, desta vez aprendi a gostar do jogo. O Haytham é um patrão do crl :lol: O IV nunca joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse. É um individuo de bom gosto que sabe espalhar esse bom gosto.

O primeiro foi com o Altair, o 2, Revelations e Brotherhood com o Ezio. :) O melhor foi o 2, imo. Top, top, top. O 3 e o IV não joguei.

Revelations ftw. Não foi nenhuma revolução, mas foi o que mais coisas novas tinha sem desfigurar a forumla do 1/2/Brotherhood.Isso e fim das historias do Ezio e Altair,para além de aprendermos muito acerca do passado do Desmond.

Estou de olho no pack da One com o AC4 e Unity, mas tendo em conta o rumo que eles estão a tomar não sei se vale a pena arriscar os 500 euros. Tenho medo que o Unity volte a fazer os mesmos erros do 3, que foi fazer a Irmandade um acessório da epoca, enquanto que na trilogia do Ezio a Irmandade era o foco da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse. É um individuo de bom gosto que sabe espalhar esse bom gosto.

erros do 3, que foi fazer a Irmandade um acessório da epoca, enquanto que na trilogia do Ezio a Irmandade era o foco da história.

Também acho o mesmo, pelo menos neste é tudo focado na revolução nos templários no crl a 4 e a única cena da Irmandade é o velho do Achilles e eu :lol:

Comprei umas vestimentas. Aonde é que posso ve-las? ou só dá equipando?

Em relação às armas, quais são as melhores? eu comprei à pouco um punhal que dava mais speed e danos que a cena actual que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei isto abocado, créditos infinitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111 :estrelas:

a produção deste jogo tem quê? 100 mil pessoas?

oh my god. isto nunca mais acaba. 13 minutos e a contar :lol:

18 min de creditos pqp

e vi agora o trailer do ac unity que coisa linda :prayer:

que cena é esta no final? os eixos?

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Convento do Carmo, assim que ele sai da igreja subterrânea :prayer: Soltei uma pinga mas a parte final estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabei o AC Unity mas é para mim o melhor AC de sempre. Tirando algumas quebras nos fps e um ou outro bug, está espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora a parte de lisboa no ROGUE... PqP tá explicado o terramoto... e agora a historia torna-se mais interessante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora a parte de lisboa no ROGUE... PqP tá explicado o terramoto... e agora a historia torna-se mais interessante!!!

Fui agora a AC wiki, nem sabia que existia uma missao em Lisboa :prayer:

So falta um AC com o protagonista portugues nas descobertas :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...