Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Claro, a de 42 compensa muito mais mas tinha ideia que isso está muito mais caro.

E está para PS3. Eu comprei para Xbox 360 e quando o preço desceu de 96 para 41 libras.

Tinha-me esquecido desse último que saiu. Tem alguma coisa relacionada com a história principal?

Tive a ver o Anthology na Amazon e está a 150 libras. :estrelas: Por acaso já vi esse na Fnac e penso que está a 100 euros.

É a aproveitar o filão dos Estados Unidos mais um bocado e a meterem uma assassina como personagem principal pela primeira vez.Logo por aí estou interessado. Mas que eu saiba não aparece o Desmond...

É 150 libras para a versão PS3 porque só tem um gajo a vender. Ele dita o preço.Na versão 360(a que eu comprei),há 10 lojas, com a amazon e uma Amazon fullfilled.Isso e de vez a vez a Amazon corta o preço daquilo à maluco. Eu estava de olho naquilo desde que a MS deu o AC2 de borla durante 15 dias a quem tem Gold. Sei que em Julho foi dos 90 para 43 e depois foi para 100 libras. Agora no inicio de Setembro foi para 41 libras e não deixei escapar.Melhor negocio de sempre.

Eu dava mais facilmente os 42 que o Rui deu pela Anthology que 30 por essa. Caixa de coleccionador, jogos com DLCs e tudo completo, o III com Season Pass... que mel. Se voltar para as tais 42 até sou capaz de comprar. Só tenho o Revelations, se bem que passei os três anteriores enquanto tive a consola flashada. O III nunca joguei.

5 litografias grandes(A2?),Steelbook com os 5 jogos(embora sejam os cds das versões Classics) e basicamente todo o dlc que saiu para os 5 jogos(no caso do AC2 os dois dlcs de historia estão no dvd do 2), e uma caixa do tamanho das litografias com capa dura personalizada.

O problema é que em condições normais esta mrd é cara como o fogo, e é aí que entra a Heritage. Basicamente a diferença é o dlc para Brotherhood,Revelations e ACIII, já que acho que o AC2 da Heritage deve ser aquele com o dlc do AC2 de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho todos os Assassin´s Creed..

Vou voltar a jogar desde do 1 porque so cheguei ate ao brotherhood

assassins-creed-485bc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fsafdjsoifsfdosfjsdofo

MAS QUE m*rda É ESTA? lol wtf

RIP, dos melhores jogos de sempre, f*deram bem o jogo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

fsafdjsoifsfdosfjsdofo

MAS QUE m*rda É ESTA? lol wtf

RIP, dos melhores jogos de sempre, f*deram bem o jogo, obrigado.

Então o meu maior medo tornou-se realidade. A cena dos piratas não encaixa em nada com a saga. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a cena dos piratas em si (por acaso a história em si também está bem merdosa, o que é completamente anormal visto ser o ponto vital da saga), não vejo onde por exemplo isto seja uma continuação do 3, não há ponta de ligação a não ser uma coisa* . A jogablidade é m*rda, gráficos mateve-se (não é mau), mas pah..a história não faz sentido nenhum, que coisa mais merdosa.

*

Abstergo

Acho que isto não é um spoiler mas vou meter:

O gajo já sabe as habilidades todas dos assassins e é um mero pirata sem treino, opá, que m*rda é esta?

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que parei no Revelations. Acabou no Ezio e acabei minimamente feliz (sempre esperei algo perto do nível do AC II, mas pronto).

Ainda bem que não comprei o 3 e cancelei a reserva do 4 (também por não ter jogado o 3) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho seguido um walkthrough e tenho achado o jogo melhor do que o III e a personagem mais interessante do que o Connor.

Compartilhar este post

Link para o post

É inferior ao 3, em todos os niveis. O ser mais interessante que o Connor, não é dificil, um palito é mais interessante que ele. Este não deixa de ser uma m*rda.

Ponto positivo é os assaltos aos barcos e mesmo isso é repetitivo que doi.

Tikz aconcelho-te a jogar o 3, é um bom jogo (opa inferior sim, mas um bom jogo) e completa a história do Desmond.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me queixava antes deste era os créditos excessivamente longos. Vou jogar para ter a minha opinião mas já vou com as expectativas bem lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem lá,finalmente pude estrear a minha Assassin's Creed Anthology.Decidi jogar os 5 jogos seguidos.Primeiro foi este e acabei-lo Domingo.

Uma coisa que notei e que sempre ouvi a malta dizer é que o o jogo é repetitivo. E concordo.

E o problema aqui não é a gameplay em si,mas como ela é organizada. O jogo dá-nos demasiada liberdade derivado de apresentar a sua historia de forma demasiado básica(umas cutscenes com o Al-Mualim,umas conversas com a malta encarregue dos bureaus,conversas no leito de morte dos alvos).Basicamente temos 3 actividades repetidas ad nauseum, sem nenhum intervalo forçado. E isso foi um erro. É aqui que a historia mais rica do AC2 faz milagres,ao providenciar uma estrutura que vai dando uma variedade artificial ao jogo.

Dito isso, belo jogo. Por causa do que fizeram com a historia e a gameplay não o posso por ao lado de por exemplo um dos Batmans da Rocksteady, mas um belo jogo de qualquer das maneiras...

- primeira coisa que notei é que para um jogo de 2007 está com uns gráficos bem jeitosos.Outros dessa altura não envelheceram tão bem.

- em termos de mecânicas de jogo estão aqui umas fundações bem boas.Olhando para isto e para o AC2 não há muitas diferenças, e isso diz coisas boas acerca do sucesso da Ubi Montreal em explanar o seu conceito como queria e à primeira..

- o Altair não é nenhum Ezio, mas nota-se que ele vai crescendo como personagem ao longo do jogo. É uma pena que não haja um historia digna desse nome dentro do animus, mas o pouco que há ao menos pinta uma imagem muito boa do Altair.

- e indo de dentro do Animus para fora,gostei daquilo. Um bocado simples e com gameplay desajeitada, mas deu uma aura de mistério à acção. No AC2 até percebo que não haja muita acção fora do Animus por causa da necessidade de acelerar ao máximo o treino do Desmond, mas espero que nos próximos haja acção, na linha deste jogo, fora do animus.

- musica bacana. Achei engraçado que em certas alturas tivessem usado mais musica electronica quando no AC2 usaram menos.

-as cidades são menos vivas que o AC2. Só ouvia os pregadores nesta, enquanto que AC2 até vendedores ouvia. Mas mesmo assim ainda conseguem criar um mundo que outros apenas sonham...

Resumindo e concluindo,está aqui um bom jogo. Mas acho que é apenas isso. É um jogo demasiado básico em certos aspectos para competir com os pesos pesados do seu género. Felizmente com o AC2 mudaram aquilo que puxava o jogo para baixo e basicamente criaram uma base que basicamente impulsionou o jogo para ser algo mais.

Felizmente deixei uns achievements para futuras playthroughs, para dar mais valor. Dito isso nem pensar em 1000/1000 como o AC2 . :mrgreen:

Paciência para apanhar aquelas bandeiras todas é algo que não me assiste

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na vida, vou jogar Assassin's Creed. Vou jogar o primeiro :mrgreen:

Como sou amigalhaço, digo-te para não o jogares ou então para fazeres até à 3º ou 4º memória. Depois disso, vais ao youtube e vês a história. Depois disso compras o 2 e aí sim jogas isso. O 1º ao pé do 2º parece um beta. E ao pé do 2 - Brotherhood, nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou amigalhaço, digo-te para não o jogares ou então para fazeres até à 3º ou 4º memória. Depois disso, vais ao youtube e vês a história. Depois disso compras o 2 e aí sim jogas isso. O 1º ao pé do 2º parece um beta. E ao pé do 2 - Brotherhood, nem há comparação.

Eu já comprei o II e o Brotherhood também, mas quis começar do princípio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AC Black Flag só por este pormenor vale a pena o jogo ..(vou meter em spoiler porque é numa fase um tanto ou quanto adiantada do jogo)

falam português crl, falam português de Portugal!!!!! :D finalmente que vejo um jogo em que quem fala português não fala com um sotaque ou meio espanhol ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, o Black Flag está em promoção na Playstation Store, 27€.

Está ao mesmo preço na Amazon Uk.

Acabei de jogar os 5 AC de rajada,ao longo de quase dois meses. Não está ao nivel de um Mass Effect, mas porra,é de topo.Pena que fora do Animus o jogo seja um vazio de ideias do caraças(excepção feita ao AC3).

Só não aconselho fazerem o que fiz.Mais para o fim estava a ficar um bocado cheio de usar espadas e parkour.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Está ao mesmo preço na Amazon Uk.

Acabei de jogar os 5 AC de rajada,ao longo de quase dois meses. Não está ao nivel de um Mass Effect, mas porra,é de topo.Pena que fora do Animus o jogo seja um vazio de ideias do caraças(excepção feita ao AC3).

Só não aconselho fazerem o que fiz.Mais para o fim estava a ficar um bocado cheio de usar espadas e parkour.

Só naquela de o pessoal querer uma opção mais cómoda :mrgreen: eu prefiro assim, escuso de usar o CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham o Black Flag?

Eu gostei bastante. Para mim ficou como 2º melhor desta saga, a seguir ao Assassin's Creed II.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. Para mim ficou como 2º melhor desta saga, a seguir ao Assassin's Creed II.

Para mim o Revelations é o melhor. Revelations+Embers=muitas lágrimas másculas.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve alguns momentos épicos para a saga, nomeadamente na parte final... mas como feeling geral do jogo, o AC 2 e este Black Flag atraíram-me mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Teve alguns momentos épicos para a saga, nomeadamente na parte final... mas como feeling geral do jogo, o AC 2 e este Black Flag atraíram-me mais ;)

Como para mim o Revelations foi o culminar da gameplay que foi criada no 1+historias de carácter pessoal dos protagonistas caiu-me no goto.

O 3 é o mais ambicioso em termos de gameplay mas foi vitima dessa ambição à custa de alguns bugs que nunca vi nos outros 4. Isso e Revolução não me puxou muito e ir do Ezio para o Connor pareceu um downgrade.

Mas hey, estou hypado para o 4. Se houve mrd que adorei no 3 foi as missões nos barcos.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...