doudou Publicado 15 Maio 2011 Melhor programa de sempre. Isto. Que programa genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 Epah isto está genial ! Gonçalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Maio 2011 não vi.. depois tenho q ver no youtube ou na rtp.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 É pena que isto seja por eliminação, porque todos eles se estão a portar bem "ACORDAAA CRABRÃÃÃOO !!" épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Cuspi-me toodo em algumas partes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Maio 2011 Quando e onde vou poder ver esses momentos épicos que perdi? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 AHAHAHAH , quando deu essa parte eu estava no sofá e deitei-me no chão a rir , pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2011 (editado) Gala de Domingo 15/05/2011 Editado 16 Maio 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Maio 2011 Quando é que isto repete? Não repete, mas tens o programa todo no youtubes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2011 AHAHAHAH , quando deu essa parte eu estava no sofá e deitei-me no chão a rir , pqp :lol: rofl? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Maio 2011 Não encontro as partes todas no youtube. Se for possível alguma alma caridosa postar aqui, agradeço imenso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2011 Não encontro as partes todas no youtube. Se for possível alguma alma caridosa postar aqui, agradeço imenso. Deve estar quase a funcionar no site da RTP. Eles há pco colocaram os links mas ainda estavam a dar 'server not found' Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2011 (editado) Não encontro as partes todas no youtube. Se for possível alguma alma caridosa postar aqui, agradeço imenso. http://www.youtube.com/user/mlbpTV#g/c/132CE4BB695334AE Aqui não está completo? Só não tem é o programa de dia 10, que já vi que existe no site da rtp Editado 16 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Maio 2011 Têm ai o programa no meu post acima. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Maio 2011 No teu post consigo ver os episódios mas no canal do tipo que postou isso, não aparecem sequer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Maio 2011 (editado) No teu post consigo ver os episódios mas no canal do tipo que postou isso, não aparecem sequer. Isso pode ser pq ele não tem os links visiveis ao 'publico' Editado 16 Maio 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Maio 2011 Não consegues ver ai? : http://www.youtube.com/user/mlbpTV#g/c/132CE4BB695334AE Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2011 f*da-se, ri-me tanto Batatinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Maio 2011 Filipa Castro :imensababa: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Maio 2011 É pah o Gonçalo a falar com o mimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Maio 2011 Hoje na paragem fiquei surpreso com uma velhota a comentar que este programa é uma m*rda, que são só cenas porcas, que nem têm o cuidado com o que mostram porque há crianças a ver e que o Perdidos na Tribo é que rulez, a maior cena que já aconteceu. Fiquei wtf com o que ela dizia, cheia de confiança nas palavras. :lol: Enfim, há com cada gente. Compartilhar este post Link para o post