Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2011 o meu prato favorito é açorda. voto na filipa e na gorda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Maio 2011 Já sabia que iam fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Maio 2011 Unas :prayer: equipa de legendagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Maio 2011 Então também escreves isto com o nogueira? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Maio 2011 f*da-se nao pode sair o gonçalo! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Maio 2011 f*da-se nao pode sair o gonçalo! Acho que ele vai fazer um filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2011 bom patrocínio à fred perry. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 17 Maio 2011 O inglês do Bruno :mrgreen: E o Batatinha continua a brincar com o Mata-moscas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2011 Este programa dá para rir muito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Maio 2011 Isto é o publico que vota? Nao vi numeros nenhuns.. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Maio 2011 Acho que vai sair o Gonçalo, bela porcaria, perde logo metade da piada. Isto é o publico que vota? Nao vi numeros nenhuns.. Quero votar no Gonçalo/ na Filipa! É muito fácil e grátis. Para SALVAR a FILIPA - pendurem um lenço branco na vossa janela (de casa, do carro...) mas se quiserem SALVAR o GONÇALO - pendurem um lenço vermelho na vossa janela(de casa, do carro...) Portugal vai decidir quem sai no domingo! http://rtp.pt/ultimoasair/?t=Quero-votar-no-Goncalo-na-Filipa.rtp&article=191&visual=2&layout=5&tm=5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Maio 2011 já vi cá postar. A Filipa é boua que ferve, mas terei de pendurar um lenço vermelho pelo Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post