jmgv Publicado 22 Maio 2011 paderne e silves? carrega jota. Eu ia-me rir com as termas de paderne e de repente ele sai-se com a c+s de silves lol Luciana :heart: Mas ri-me a imaginar o Djalo a jogar pelo Barça :lol: 25M e está feito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 O Bruno a gozar com a Lyonce. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2011 gostei desta cena de passar a emissão LOL Ja tinha visto no Conan, Por acaso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2011 LOOOOOOOL "Lyonce Viiktorya" "Diz Damião?" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 Mata-me estas cenas do Gonças. Maior boss f*da-se!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 eu sinceramente espero que o Gonçalo saia porque é uma personagem já gasta e repetida... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Maio 2011 Eu faço a mesma cena na elíptica que o Gonçalo está a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 esta cena do gonçalo é tão a gozar com o surfista do SS Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Maio 2011 wtf? O Futre foi ao programa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 é pergunta de gaja nhe, nhe Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Maio 2011 Esta m*rda é tão brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Maio 2011 "O Futebol é o futebol rei." "Não fazias tanto barulho na cama com os ossos recrecrecerec" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 "Se calhar não fazias tanto barulho na cama com os ossos!" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 rebentava-lhe os osso todos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Maio 2011 A música + o Futre e o Roberto :lol: Compartilhar este post Link para o post