Mister Master Publicado 19 Maio 2011 Unas & Débora? 19 maio - 15h00 Começa a surgir o primeiro "clima" dentro da casa... Há quase duas semanas dentro da casa, seria de esperar que já se vão gerando algumas paixões no ÚLTIMO A SAIR. Rui Unas não consegue esconder a atração que sente por Débora, que não foge do apresentador mas que também não lhe dá grande trela. À beira da piscina, Unas espalhou demoradamente o creme pelas costas da ex-modelo que lhe pediu que parasse, para que não fosse exagerado. Não nos pareceu que fosse pelo medo do sol que Unas estava com tanto zelo a pôr-lhe creme... Será que o apresentador está a ficar "caídinho" pela Débora? Bruno não quer ficar sem o Gonçalo 19 maio - 17h45 A nomeação de Gonçalo abanou o espírito do Bruno. Desde logo o apresentador garantiu: "Se tu saíres, eu também saio". Já se percebeu que entre o Gonçalo e o Bruno há uma grande amizade. Perante a nomeação de Gonçalo, Bruno começou a pensar e confessou aos colegas: "Eu não aguento ficar cá em casa se o Gonçalo sair. A amizade é mais forte do que isto. Isto é só um jogo". Gonçalo ficou emocionado com a lealdade do amigo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Maio 2011 O Gonçalo a queimar a fotografia com o cigarro :lol: as mamas da susana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Maio 2011 O Unas todo contente a meter protector na Débora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2011 Só agora me apercebi da epicidade(?) deste programa, tenho de ver tudo do inicio :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 21 Maio 2011 Não perco um, tenho todos os episódios no meu arquivo :D Aquele Gonçalo :prayer: "Oh gafanhoto a ver se limpas as sanitas" lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Maio 2011 n percebo uma cena.. só vi o ep das nomeaçoes e eles tanto tratavam o apresentador como julia ou como teresa lol Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Maio 2011 (...) julia ou como teresa lol São referências ao Big Brother e a outro programa, um que a Júlia Pinheiro apresentava, talvez a casa dos degredos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2011 n percebo uma cena.. só vi o ep das nomeaçoes e eles tanto tratavam o apresentador como julia ou como teresa lol ele é o miguel guilherme a fazer de júlia pinheiro ou de teresa guilherme. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Maio 2011 Isto tem dado? Desde as nomeações que nunca mais vi nada.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 "Tens preservativos?" :lol: "Temos que fazer isto rápido!" ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 Tou com cãimbras aqui, nao leves a mal mas vou ter de estar assim um bocado. :lol Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Maio 2011 :lol: a gozarem com o Marco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 O Gonçalo está sempre bêbedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post