NIkeL Publicado 22 Maio 2011 O batatinha com lenço branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 "Sem mim não, sem nós!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2011 Disseste que está chato ou repetitivo ou assim, e a Filipa nem sequer tem piada, nunca. Gonçalo. :lol: Esta semana o guião há-de dar o destaque a outro. Na primeira semana foi o Gonçalo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 "Sem mim não, sem nós!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pwn Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 Partia os ossinhos todos à Balacó. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 Disseste que está chato ou repetitivo ou assim, e a Filipa nem sequer tem piada, nunca. Gonçalo. :lol: a Filipa tem certa piada. mas ei, nem todos acham piada ao mesmo, ou isso não é óbvio? e disse que a personagem dele tem se tornado chata e repetitiva e até disse porquê. Mais depressa me vou rir das bocas dele e o crl do que dele sentado não sei onde a fazer que anda a cagar, a cena dele dormir desajeitado...epá é forçado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2011 Eu espero por ti lá fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 O Bruno a tentar dar a volta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 Esta semana o guião há-de dar o destaque a outro. Na primeira semana foi o Gonçalo... isso por acaso faz sentido. LOL o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 LOL a fúria do Gonçalo. VOU ESVAZIAR A TUA PISCINA VOU CORTAR A TUA RELVA Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Maio 2011 ai crl que eu morro :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2011 eu vou comer a tua mulher no grelhador loooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Isto é um jogo. Compartilhar este post Link para o post