Tikz Publicado 23 Maio 2011 Assim não se tinha de esforçar muito, ao contrário de alguns que lá andam. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Maio 2011 Também não gostei da expulsão do Gonçalo, mas certamente que o Bruno e o Unas vão passar a ter mais destaque. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 Assim não se tinha de esforçar muito, ao contrário de alguns que lá andam. este programa quer é mostrar o quão ridículos são esses gajos como o "rei ivo". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2011 A expulsão era mais que obvia.. alem dos projectos que ele está envolvido e que se soube à posteriori. Também foi para evidenciar aquilo que muitas vezes acontece nestes programas que é o concorrente mais 'popular' sair contra um mais 'apagado'. Alias.. até acho que passou essencialmente por ai Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Maio 2011 Também não gostei da expulsão do Gonçalo, mas certamente que o Bruno e o Unas vão passar a ter mais destaque. Sinceramente, mal dei conta que o Unas lá estava, está demasiado despercebido. Espero que seja corrigido esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Maio 2011 O Unas está sempre com a cara do Me Gusta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2011 este programa quer é mostrar o quão ridículos são esses gajos como o "rei ivo". Realmente até tens uma certa razão. :-k Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Maio 2011 [Comentador que não percebe que este programa é a gozar /mode on] Acho que a atitude do Bruno quando o Gonçalo foi expulso foi muito feia! Devia ter sido ele a ser expulsoooooo!!!! [Comentador que não percebe que este programa é a gozar /mode off] ahahahahahahahah...."ó Teresa, onde é que ponho o copo?" LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 Unas a representar os homens da margem sul :prayer: Não podemos ver uma gaja boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Gente, isto vai repetir no Sábado? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Maio 2011 Unas a representar os homens da margem sul :prayer: Não podemos ver uma gaja boa :mrgreen: Ele com a Débora LOL.....e a Luciana "És estrábico?" LOOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2011 Unas a representar os homens da margem sul :prayer:Não podemos ver uma gaja boa :mrgreen: O estereótipo, embora seja esse o objectivo, é que está muito acentuado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2011 Gente, isto vai repetir no Sábado? Acho que não.. Não tive com particular atenção este sabado mas acho que não deu a emisão do fim semana passado .No entanto já colocaram por ai os videos (se o objectivo é ver a gala) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Acho que não.. Não tive com particular atenção este sabado mas acho que não deu a emisão do fim semana passado .No entanto já colocaram por ai os videos (se o objectivo é ver a gala) Pois, é que fica sempre por ver esses vídeos enquanto que na TV vejo logo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Maio 2011 Também não gostei da expulsão do Gonçalo, mas certamente que o Bruno e o Unas vão passar a ter mais destaque. Ele tinha que sair mesmo, ele vai fazer um filme ;-) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Maio 2011 http://acordacabrao.spreadshirt.net/ :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 Por acaso o meu despertador do telemóvel é o "Acorda CABR*O" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2011 Pois, é que fica sempre por ver esses vídeos enquanto que na TV vejo logo de seguida. Dá hoje ou amanhã, a repetição. Penso eu Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 23 Maio 2011 Gostava de ver o Manzarra lá dentro :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 O estereótipo, embora seja esse o objectivo, é que está muito acentuado. Acho que tem mais a haver com a imagem que o Unas sempre passou de pervertido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2011 Por acaso o meu despertador do telemóvel é o "Acorda CABR*O" :lol: Onde é que arranjaste isso? :grin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 Onde é que arranjaste isso? :grin: Tiras o aúdio daqui, no firefox tens no youtube essa opção Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 Uso este de 15 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=1ZNIf0NDvdI Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Unas a representar os homens da margem sul :prayer: Não podemos ver uma gaja boa :mrgreen: Sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2011 (editado) Uso este de 15 segundos: [media] [/mdia] Lindo :funny: Já vou acordar mais bem-disposto (ou não :mrgreen:) Editado 23 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post