bixtre Publicado 29 Maio 2011 uma boa forma de saber se uma gaja usou umas cuecas é cheira-las e depois cheirar a crica para ver se o cheiro é o mesmo. :lol: "cheiras a chulé!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Tu que cheiras a chulé. Eu chamo-te porca?' fdss :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Maio 2011 Oh Sónia, deixaste cá umas parecidas. Quando quiseres passar por cá.. Também deixou umas aí? Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Maio 2011 "A minha cama cheira a comida" LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 fdx, que tatuagem mais azeiteira a da Luciana. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2011 Até a m*rda da voz off tem melhor personagem que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 LOOOOOOOOOOL, esta cena no confessionário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 já me esquecia como o Quadros tinha ar de totó. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 "Fui buscar a minha mãe ao Jumbo." :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 (editado) Não sabia que um dos argumentistas era um dos gajos do 5pmn :prayer: 'Fui buscar a minha mãe ao judo Jumbo, portanto...' :lol: Editado 29 Maio 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Aquele tótó escreve isto? Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Maio 2011 Aquele tótó escreve isto? Quem diria. Quem? O Raminhos? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 COMPANHIA!!!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2011 olha o Companhia, tá vivo !! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 Quem? O Raminhos? o Quadros. É um dos gajos que escreve das melhores cenas em Portugal e tem aquele ar de panhonha haha o Companhia? wow. mas supostamente o Batatinha e o outro não se tinham chateado? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 Quem? O Raminhos? Acho que ele estava a falar do Quadros. O do 5pmn era o Frederico, aquele que fazia o sketch do 'E depois, o que aconteceu?'. Compartilhar este post Link para o post