Klebergol Publicado 29 Maio 2011 Quem? O Raminhos? Acho que ele estava a falar do Quadros. O do 5pmn era o Frederico, aquele que fazia o sketch do 'E depois, o que aconteceu?'. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 "Tá aí o Antunes, do snooker?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Eish, os meus pais na televisão! Isto anda tudo maluco... Que grande abr'olhos' :lol: 'Avó, és LINDA! Estás VIVA!' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Maio 2011 Quase de certeza que não era a o Companhia. E só ontem é que vi a cara do Quadros na capa do livro do Tubo de Ensaio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 esta cena do Antunes e do crl é alguma referência a alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Maio 2011 Quase de certeza que não era a o Companhia. Também não me pareceu ele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 "Ganda abr'olhos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2011 A parte da Susana foi brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 (editado) Quem? O Raminhos? O Quadros. O gajo saía-se com cada piada mais seca no programa do Pedro Ribeiro, meu deus. o Companhia? wow. mas supostamente o Batatinha e o outro não se tinham chateado? Já fizeram as pazes, tem vídeo e tudo no youtube. Pensava que tinha morrido LOL Também eu. Maldito Rui Sinel de Cordes! LOL Editado 29 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 o companhia e o batatinha já fizeram as pazes. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Maio 2011 O João Quadros era o companhia? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Maio 2011 Boa 1ª parte :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 esta cena do Antunes e do crl é alguma referência a alguma cena? pareceu uma cena à Café do Aires. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Gafanhoto' 'Casa da música!' :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Percebo tudo o que Açoriano diz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Eu pus Luxemburgo Eu pus Polónia :\ Eu pus cenoura' fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2011 Percebo tudo o que Açoriano diz. That's the joke Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2011 "Alguém tem um mil-folhas?" :lol: Compartilhar este post Link para o post