Victarion Publicado 29 Maio 2011 ahhahahahahahha "incha Palhaço" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 INCHA PALHAÇO! LOL Ainda não perceberam que será o Bruno o último a sair? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 é impressão minha ou mudaram a cena dos gráficos? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2011 Pep, acalma aí o orgasmo puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Pep, acalma aí o orgasmo puto :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2011 Esta cena :lol: LUTA NA LAMA, JÁ! Fdx :funny: Fdx, que episódio :funny: Fdx, outra vez. :funny: MORRI! O outro a gritar pela Sónia. ahahaha Epá, esta m*rda é boa demais! :funny: :prayer: Bruno :funny: Que rei do crl! Fdx, este gajo é o maior rei de todo o sempre! Já estou a chorar de tanto rir. :funny: O Unas não pára! Fdx :lol: Incha palhaço! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 (editado) "não os grilos não sabem o meu nome" isto tem com cada tirada hahaha ó Taj, tu é que acalmavas a patareca e deixavas-te de tretas. Editado 29 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2011 (editado) E então, queres ver que o gajo não pode ir postando? Tem de fazer um post de várias linhas sobre o programa, talvez um top 10 pelo meio e finalizar com um poema? Editado 29 Maio 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Maio 2011 ESTE UNAS É O LOOOOOOOOOOOOORDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=QoIJi6nZ6vc Compartilhar este post Link para o post