Kermit the Frog Publicado 29 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOORD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Não percebi a cena, Taj, mas ok. :lol: Unas, que rei! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2011 Ia elogiar o Unas mas ainda me vêm dizer para acalmar a patareca Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Queres iogurte? Sim. Estão ali.' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 (editado) wtf o Unas LOL o sorriso perv do Unas é do crl. Editado 29 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 queres iogurte, roberto? quero. tão ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2011 'Queres iogurte? Sim. Estão ali.' :lol: :lol: Unas .prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Coitado do Unas, até leva com material reciclado. E ia à Débora. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Maio 2011 desculpem o offtopic, mas esse taj n será bot? é que ele ja mudou de avatar, desde que postou aquilo, ai umas 7 vezes... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 wtf o Unas LOL o sorriso perv do Unas é do crl. true Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2011 desculpem o offtopic, mas esse taj n será bot? é que ele ja mudou de avatar, desde que postou aquilo, ai umas 7 vezes... :lol: LOOOOOOL tem avatar dinâmico xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2011 O Bruno, se aquela personagem fosse real, não tinha amigos e todos o odiavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 Coitado do Unas, até leva com material reciclado. não percebi essa do material reciclado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2011 Eu não sei como é, mas há gente que faz isso de algum modo. Acho que foi o Donnie que já fez isso de meter os avatares a mudar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Quando chegarmos lá fora vamos ver qualquer coisa do Palhaço que nos vamos urpreender... Mas o quê? Que achas que ele fez? Sei lá, cenas no jacuzzi... Teve um bar de alterne, queres ver?' fds :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 não percebi essa do material reciclado. Ele tinha feito aquilo antes no CC. A cena é completamente igual. Compartilhar este post Link para o post