NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Epá com público à lá Manhãs da TVI é que não dá com nada... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Esta cena do público faz-me lembrar a Última Ceia Contrataram as velhas dos programas da Manhã que se riem de qualquer m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 (editado) Dar importancia ao publico :lol: :lol: :facepalm: Editado 31 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Twitter do Bruno: Na Barroca d'Alva, prestes a filmar história. Literalmente: história. Por Barroca D'Alva, entenda-se a casa do "Ultimo a Sair". O que irá sair daqui... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Maio 2011 Este ultimo programa foi só para o lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2011 Voz :prayer: "Agora já não podemos ouvir porque é nessa sua língua exótica." :lol: "Sabe a história do Luís e da marmota?" "Não..." "Ah, que pena, pensei que soubesse e podia me a contar que eu ouvi dizer que era muito gira!" :lol: "...Qualquer dia estou a engravidar-vos e a fugir do vosso pai" wtfffffff :lol: "A próxima pessoa são as gémeas siamesas..." "A gorda?!" "Mas ela é só uma?!" :lol: A parte das duas nomeações ao Bruno :lol: ch*pa-moosss bumbaaaaa :lol: os gajos a amarrarem o damião :lol: melhor programa ever Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2011 A voz dos documentários de animais é que matou tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Junho 2011 Hoje é repetição da gala e nomeações. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2011 Eu sinceramente acho que a parte do confessionário está mal aproveitada. Compreendo que tenham pouco tempo para fazer de programa diário, mas podiam dar mais atenção a essa parte, fazer daquelas típicas conversas à Teresa/Júlia, com intrigas e etc... Mas pronto, não deixa de ser o melhor programa da TV portuguesa na mesma :p Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Junho 2011 chup*-m*s! INCHA PORCO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Junho 2011 este programa é engraçado, mas não é tão épico como querem fazer parecer. é um bocado overrated , e talvez o metam nesse ponto por ter mão do bruno e porque é na rtp e não na tvi. PS: vejo sempre o programa ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 A voz dos documentários de animais é que matou tudo :lol: só agora é que te apercebeste ? 8-[ este programa é engraçado, mas não é tão épico como querem fazer parecer. é um bocado overrated , e talvez o metam nesse ponto por ter mão do bruno e porque é na rtp e não na tvi. wtf ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Junho 2011 só agora é que te apercebeste ? 8-[ wtf ? :lol: tem muito pessoal que odeia a tvi, por causa das novelas e dos reality shows... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Eu nem é por causa das telenovelas e dos reality shows, é mesmo porque toda a filosofia do canal é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2011 é mesmo pela m*rda que produzem Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Agora por odiar um canal vou criticar um programa só por dar nesse canal ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 O que eu percebi do que ele disse é que se o programa fosse na tvi era uma m*rda só por ser na tvi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2011 O que eu percebi do que ele disse é que se o programa fosse na tvi era uma m*rda só por ser na tvi. Pensei que estavas a dizer no seguimento dos posts do Nikel e do lopes, mas sim é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2011 Pensei que estavas a dizer no seguimento dos posts do Nikel e do lopes, mas sim é parvoíce. esses apareceram pelo meio, se tivesses atento vias que a minha conversa era com o mafia_scp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post