jmgv Publicado 29 Maio 2011 Há algum site na net que de para ver isto tudo direitinho desde o início? ;-) no site da rtp deve ter tudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 Ai é, então? andas aí atrás das opiniões do pessoal... Que picuinhas! Percebes o que queria dizer, não percebeste? percebi e acho que não tenhas tanta razão de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 percebi e acho que não tenhas tanta razão de queixa. Mas eu não me queixei. Aliás, já disse que me ri bastante com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Maio 2011 no site da rtp deve ter tudo Vou ver. Obrigado. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 Mas eu não me queixei. Aliás, já disse que me ri bastante com aquilo. tão não percebi porque falaste tanto. aquilo funciona como referência até. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2011 este programa tá a ser miiiiiiitxico Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 tão não percebi porque falaste tanto. aquilo funciona como referência até. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2011 Onde posso ver o programa de hoje? Já me estou a rir só com os comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Maio 2011 http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24118&e_id=&c_id=1&dif=tv Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2011 Para isto ser genial só podia ter um Fred à mistura. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2011 "Queres iogurte Roberto? Queres iogurte?" "Quero" "Tão ali, tá um de morango e tá um de ananás" "Eu só queria um pouquinho teu" "Há bué herpes" Fdx esta m*rda matou-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Maio 2011 Ontem vi pela primeira vez isto do inicio ao fim.. .e pá!!! FENOMENAL!!! "Era á bruta" :prayer: vamos dançar na horizontal? :lol: E a Lucy é boa que ferve... Mas mesmo assim, Filipa »»» All... que matulona, dasse! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2011 Estou a ver a repetição de ontem, simplesmente brutal. Unas :prayer: (espero que não digam para me acalmar). Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Maio 2011 (editado) Estou a ver a repetição de ontem, simplesmente brutal. Unas :prayer: (espero que não digam para me acalmar). Não, vão te é dizer que a dança é piada repetida, nao tem graça... E aquela da Filipa a mostrar o decote e a dizer "é só isto que me faz um mulher?? nao,é o que está cá dentro!!" e o Bruno com cara de retard a responder "mamas"... E o açoreano tmb é epico... E a foto do Djalo com a camisola do Barça... :lol: O "behind the sets" daquilo deve ser brutal, deve ser rir e mais rir... Editado 30 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2011 Só uma coisinha, Unas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Maio 2011 Acalma-te Vaart. Unas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2011 Acalma-te Vaart.Unas :prayer: Vou tomar um Xanax, espera aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2011 Vou tomar um Xanax, espera aí. Não queres antes um Kompensan? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Não, vão te é dizer que a dança é piada repetida, nao tem graça... Adoro quando entram de para-quedas, armam-se em Rambo e falham completamente o alvo. É assim campeão! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Maio 2011 Adoro quando entram de para-quedas, armam-se em Rambo e falham completamente o alvo. É assim campeão! Obrigado, fofinho, Luv Yu 2 :carinhoso: Não queres antes um Kompensan? Outro dos momentos epicos do programa de ontem... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Obrigado, fofinho, Luv Yu 2 :carinhoso: Só me desiludes P. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Maio 2011 (editado) Só me desiludes P. Men, fiz um bocado de backreading, e apeteceu me brincar com o Vaart, nao foi um insulto pessoal a ti, ao que escreves, ou ao que pensas... Fdx, que serious business... Tanto que como dizes, o que nao falta para ai é humor de qualidade que é usado e reciclado "and works every single time" , nao percebi a tua entrada á Paulinho Santos... e agora lendo essa da "desilusao" mais estupefacto fico. Editado 30 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2011 Afinal também temos comédia no tópico LOOOOOL Vai Adalberto João!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Men, fiz um bocado de backreading, e apeteceu me brincar com o Vaart, nao foi um insulto pessoal a ti, ao que escreves, ou ao que pensas... Fdx, que serious business... Tanto que como dizes, o que nao falta para ai é humor de qualidade que é usado e reciclado "and works every single time" , nao percebi a tua entrada á Paulinho Santos... e agora lendo essa da "desilusao" mais estupefacto fico. Epá, respondi à letra, mais nada. LOL! Claro que estou desiludido! Chamas-me de fofinho e dizes que me amas quando és um homem casado e com um filha, shame on you! :cadeirada: Entrei à PL é verdade, mas é porque acordei maldisposto e já me tinha bastado a discussão que tive ontem com o Pica sobre isso, sorry. :estrelas: No que toca ao resto, faltou um senhor verde e aqui está ele. :mrgreen: Pazes? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post