Rōnin Publicado 2 Junho 2011 esses apareceram pelo meio, se tivesses atento vias que a minha conversa era com o mafia_scp :mrgreen: Sorry :c Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Junho 2011 Último a Sair - RTP Amanhã há gala de expulsão (sim, amanhã!!) !! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2011 Último a Sair - RTP Amanhã há gala de expulsão (sim, amanhã!!) !! Sábado joga Portugal e domingo são as eleições... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Junho 2011 amanhã ás 21.55 e cheira-me a surpresas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Junho 2011 Eish logo amanhã que não posso ver :C, eles repetem na segunda? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Junho 2011 Eish logo amanhã que não posso ver :C, eles repetem na segunda? Devem repetir Quarta Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Junho 2011 Não vi o de ontem (5ª) videos sff Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Junho 2011 Para os que não podem ver logo à noite, a rtp costuma meter no site poucas horas depois. O de ontem ainda não está lá, estranho já que sempre que chego a esta hora do trabalho, costuma já estar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2011 Onde posso ver todos os episódios? Sempre que isto dá não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2011 Onde posso ver todos os episódios? Sempre que isto dá não estou em casa. http://www.rtp.pt/ultimoasair/?headline=32&visual=17 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Junho 2011 Não vi o de ontem (5ª) videos sff http://www.rtp.pt/ultimoasair/?headline=32&visual=17 Não está aí o de ontem (dia 2) foi repetições ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Junho 2011 Ontem não houve. obrigado. vi agora esta pérola da filipa. os porquinhos da india quando estão chateados ficam açoreanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2011 obrigado. vi agora esta pérola da filipa. os porquinhos da india quando estão chateados ficam açoreanos :lol: Lool Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2011 Que inicio :prayer: Não vejo lá o Marco :X Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2011 lol, saiu a gorda. o mortalol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Bah, pensava que o Nuno Lopes ia entrar no programa :c Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2011 O que é que se passou até agora? Pensei que só dava domingo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2011 caso entre a bacaló e o bruno, A gaja que está à frente do amor do unas é bem engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2011 Foi lá um grupo alentejano cantar ao estudio, e o Nogueira mandou um mortal e partiu.se todo Compartilhar este post Link para o post