JackBauerPT Publicado 3 Junho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2011 Se o Hugh fala como o Damião esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2011 A GORDA ESTÁ-ME A COMER O GESSO!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 perdi os primeiros 20minutos e pelos vistos foram bastante interessantes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2011 f*da-se, muito bom até agora :lol: aquela cena da gorda era desnecessária :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Junho 2011 Boa 1ª parte. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 A gaja que faz de gorda deve ter um belo cachet. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2011 Unas a dançar Kizomba com a gorda LOOOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2011 "Estou a dançar Kizomba com a gorda!!" LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2011 Ainda diziam que este programa sem o Gonçalo acabava :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Junho 2011 Para isto ficar perfeito é arranjar forma de meter o Lopes lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2011 não vejo isto há algum tempo mas o Unas deixou de andar atrás da outra e passou assim de repente para a gorda? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2011 Esta cena LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2011 disseste para eu dar o mortal. eu dei e parti-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2011 A Sónia tem jeito para bombear. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2011 Para isto ficar perfeito é arranjar forma de meter o Lopes lá dentro. ia a correr Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 Ainda diziam que este programa sem o Gonçalo acabava :lol: Qual Gonçalo? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 cena mais hilariante a da balaco .prayer. Compartilhar este post Link para o post