Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Têm que lançar um bloopers disto. O Bruno riu-se agora do açoriano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 Débora :prayer: 'E a partir daí... nunca mais falei com o meu avô' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 Têm que lançar um bloopers disto. O Bruno riu-se agora do açoriano. :mrgreen: tambem reparei :lol: 'oh meu ganda crl' :lol: esta debora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 "Nem sequer tenho um matagal" "Tenho-a parecida a dos bebés" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 "Mas depois apanhavam diabetes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 :lol: 'Porque elas quando estão lá em cima ainda estão a curtir' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Junho 2011 OMFG, genial esta parte das histórias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 Calomanhenga é tipo Cacém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 É tipo Cacem :lol: isto dito por um gajo da buraca :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2011 "É tipo Cacém." Parto-me todo com este gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Junho 2011 crl qual é o problema com o Cacém :c Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 'É o que dizem: Nunca vás a Calomanhengue!' :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Junho 2011 Tava-se mesmo a ver que a história da Filipa ia ser deste tipo. LOLOLOLOL Bruno OMFG Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2011 LOL FILIPA A reacção do bruno :lol: :lol: :lol: :lol: "Já ajudaste muito, tenho que ir à casa de banho" LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 É tipo Cacém :prayer: cm4fan ca100 represents :mrgreen: :lol: o bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post