tiagos Publicado 4 Junho 2011 a cena da cadeira de rodas que deu agora, ahahah Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2011 Que rabo aquela Filipa! isto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Junho 2011 Diz que gravei mais uma cena para o "Último a Sair". E ficou muito fixe! As gravações acabaram ontem. Espera-se uma segunda temporada! @ facebook do Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 4 Junho 2011 Que rabo aquela Filipa! Se essa era aquela que estava no jacuzzi, então tens toda a razão crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Junho 2011 O Bruno cai da cadeira de rodas e a primeira coisa que diz à Sónia é "Tás bem?". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Junho 2011 Btw voltei a ver a discussão da Balacó com a Luciana e aquilo foi mesmo muito bem trabalhado/encenado. Eu até me espantou como é que a Luciana não desatou à pancada com a outra quando esta lhe chamou porca pela 2ª vez. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Junho 2011 O Bruno cai da cadeira de rodas e a primeira coisa que diz à Sónia é "Tás bem?". :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=zsp1nfhqNLs iiiiiiiiissoo, dá mais duas ou três Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 7 Junho 2011 Nomeadas da semana: Filipa e Luciana Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 A que sair tem lugar cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2011 "Este gajo é pior do que o patrão do FMI" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Não tenho visto isto nos últimos dias. :| Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 8 Junho 2011 Não sabia que o Gonçalo Washington fazia parte do elenco de Laços de Sangue. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Junho 2011 Não sabia que o Gonçalo Washington fazia parte do elenco de Laços de Sangue. Eu também não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2011 Ao menos não o chamou de Badminton Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2011 Tens a perna feita num bolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2011 O mortal do gajo :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Junho 2011 O mortal do gajo :prayer: :mrgreen: Mortal mesmo à patrão :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post