Glorioso Publicado 8 Junho 2011 Fodase oh Unas ca nojo . Gorda estás com fome ? Queres que eu te sirva ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Junho 2011 (editado) Que nojo, fds :medinho: Ri-me agora "- Você é pai dele? Parece tão novo!" "- Pois é, mas sabe que nos Açores é menos uma hora." :mrgreen: Editado 8 Junho 2011 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2011 Que nojo, fds :medinho: Ri-me agora "- Você é pai dele? Parece tão novo!" "- Pois é, mas sabe que nos Açores é menos uma hora." :mrgreen: Parti-me a rir com isso :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2011 LOOL esta cena da Filipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2011 O melhor agora foi o Bruno a chegar de cadeira de rodas e o Unas vira-se " Méqie Bruno , está tudo sobre roda ? " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2011 Mal ouvi o "pipipi" percebi logo o que vinha aí :lol: "AAAHHH A GORDA ESTÁ-ME A COMER O GESSO!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2011 Ainda bem que a gorda já vai de vela , nem devia ter entrado . Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Junho 2011 'A gorda tem que voltar pro mar' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2011 "A gorda tem de voltar para o mar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Junho 2011 A melhor parte do programa é o Bruno a falar em fundo, é com cada boca que ele manda LOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Junho 2011 'Bem, já só falta um pneu' epá :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Junho 2011 Tá a dar, o Bruno a tentar vestir umas calças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Junho 2011 Deu hoje ? já não vejo isto desde a sónia a encher os pneus, links sff. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2011 Tá a dar, o Bruno a tentar vestir umas calças :lol: sinceramente achei essa parte de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2011 Com a música do anúncio da DGV do conduzir não beba, muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 A cena do público se rir das piadas, tipo plateia do Você na TV, fica uma treta... Já tinham falado disso, mas hoje é que me lembrei de referir. Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 LOOOOOOOOOOL. Ganda Plock. LOOOOOOOOOOOOOOOOL BRUNO :prayer: Compartilhar este post Link para o post